Dando pitaco! Neto lança palpite sobre time e aposta: “Ganha três títulos” 

O ex-atleta destacou a solidez do elenco como um fator determinante para exaltar a liderança da equipe nesta temporada 

No último domingo (25), o ilustre apresentador Neto não poupou elogios ao elenco do Flamengo durante a transmissão do programa “Apito Final” na Band. Exaltando a excelente atuação do Rubro-Negro carioca no clássico contra o Fluminense, o craque antecipou que o time comandado por Tite tem potencial para conquistar de dois a três títulos ao longo do ano. 

Neto premonitório

Ao analisar as peças de reposição no elenco flamenguista, Neto ressaltou a qualidade mantida em todas as posições do campo, enfatizando que as trocas não comprometem o desempenho da equipe: 

“Quem acha que não vai encantar? Sai o De La Cruz, entra o Bruno Henrique, sai o Pedro entra o Gabigol. O time do Flamengo não só vai encantar, como ganha de dois a três títulos junto com o Palmeiras. Por sinal, entrou Gabigol, Matias Viña e Bruno Henrique. Dá uma olhada, esses três jogadores jogam em qualquer time do futebol brasileiro”,

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o Flamengo garantiu a liderança isolada na Taça Guanabara, atingindo a marca de 24 pontos. A conquista simbólica do primeiro turno do estadual parece cada vez mais próxima para o Mais Querido, que está prestes a abrir vantagem nos confrontos de mata-mata. 

“Apito final” muda de posição na programação 

Após confirmar a mudança no horário do “Apito Final“, Neto revelou que a novidade entrará em vigor a partir de 14 de abril. Com a alteração, o programa será transmitido das 18h às 20h, logo após o final das rodadas, com maior cobertura e a entrada dos repórteres nos estádios por todo o Brasil. Atualmente, o programa vai ao ar das 22h até às 0h, limitando sua audiência devido ao horário tardio.

Acompanhe o Craque Neto no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Dando pitaco! Neto lança palpite sobre time e aposta: “Ganha três títulos”