Julgamento de Daniel Alves por estupro em Barcelona pode ser prorrogado. Jogador vai mudar sua versão mais uma vez

Julgamento de Daniel Alves em Barcelona, acusado de estupro, pode se estender. Defesa argumenta embriaguez como atenuante. Depoimento do jogador é aguardado com muita expectativa.

O que aconteceu

O jogador de futebol Daniel Alves enfrenta um julgamento crucial em Barcelona, Espanha, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate local. Na terceira sessão do tribunal, que ocorrerá nesta quarta-feira, Alves apresentará sua versão dos fatos, enquanto outras testemunhas também serão ouvidas.

De acordo com informações do jornal espanhol Marca, a defesa do jogador está centrada na alegação de que ele estava sob o efeito de álcool no momento do incidente. Argumenta-se que esse estado pode atenuar a gravidade do crime e resultar em uma eventual redução da pena, caso Alves seja condenado.

Durante a sessão anterior, realizada na terça-feira (6), amigos e até mesmo a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, testemunharam em seu favor. Relataram que o jogador havia consumido grandes quantidades de álcool ao longo do dia, culminando na noite em que ocorreu o incidente na boate Sutton, em Barcelona.

Joana Sanz, esposa de Alves, declarou que ele retornou para casa altamente embriagado, por volta das 4 horas da manhã. Segundo ela, o jogador estava em um estado de embriaguez tão intenso que mal conseguia manter-se em pé, batendo em móveis antes de finalmente cair na cama.

Julgamento pode ser prorrogado

A previsão inicial era de que o julgamento fosse concluído nesta quarta-feira (7). No entanto, existe a possibilidade de que seja estendido até quinta-feira, caso o depoimento de Daniel Alves, que será o último a ser ouvido, se prolongue além do esperado.

É aguardada com expectativa a versão do ex-atleta sobre os eventos que levaram às acusações de estupro. Este julgamento tem a atenção não apenas dos meios de comunicação esportivos, mas também da opinião pública em geral, dada a relevância de Daniel Alves no mundo do futebol e a gravidade do assunto, que já passou da hora de ser realmente combatido.

Acompanhe mais notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Julgamento de Daniel Alves por estupro em Barcelona pode ser prorrogado. Jogador vai mudar sua versão mais uma vez