De volta ao UFC? Nate Diaz faz postagem misteriosa indicando participação no UFC 306

Em uma postagem misteriosa, Nate Diaz jogou no ar um possível retorno ao UFC, visando lutar no UFC 306 em setembro, após encerrar seu contrato com a organização e competir no boxe.

Nate Diaz está de volta aos holofotes do mundo das lutas. Após encerrar seu contrato com o UFC em 2022 e se aventurar no boxe, o lutador americano tem dado sinais de que deseja retornar ao octógono.

Em uma dessas sinalizações, americano, conhecido por sua personalidade forte e suas performances emocionantes, anunciou sua intenção de lutar no UFC 306, que acontecerá na Esfera, em Las Vegas, em setembro deste ano.

Depois do UFC 300, Diaz mira o UFC 306

O lutador, que conquistou fãs ao redor do mundo com sua participação no reality show The Ultimate Fighter e suas batalhas épicas contra nomes como Conor McGregor, está determinado a marcar presença no evento que promete entrar para a história.

Apesar de ter manifestado interesse em liderar o UFC 300, que ocorrerá em abril, Diaz mudou seu foco para o UFC 306. EM uma mensagem divulgada em suas redes sociais, ele deixou claro que não está preocupado com o evento anterior.

“Eu vou estar aqui, dane-se o UFC 300”, disse Diaz num post com uma montagem sua com a Esfera, local onde acontecerá o UFC 306, ao fundo.

Carreira no boxe pós-UFC

Além de sua carreira no UFC, Diaz também se aventurou no mundo do boxe, enfrentando Jake Paul em uma luta emocionante em 2022. Embora tenha saído derrotado, sua coragem e habilidade dentro do ringue chamaram a atenção do público e dos críticos.

Muito popular nos Estados Unidos e com admiradores ao redor de todo o planeta, o retorno de Nate Diaz ao UFC é aguardado com grande expectativa pelos fãs, que esperam ver mais uma vez seu ídolo no maior evento de MMA do planeta.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > De volta ao UFC? Nate Diaz faz postagem misteriosa indicando participação no UFC 306