E o Charles? Makhashev aceita desafio de Topuria e ignora brasileiro: “Primeiro eu amasso o Justin Gaethje”

Os campeões do UFC, Ilia Topuria e Islam Makhachev, estão em rota de colisão. Topuria quer desafiar Makhachev em busca do bicampeonato e provocou o russo, que aceitou o desafio.

Um confronto entre campeões do UFC pode estar mais próximo do que nunca. Ilia Topuria, atual campeão dos pesos penas, expressou seu desejo de desafiar Islam Makhachev.

O detentor do cinturão dos pesos leves, em busca de se tornar bicampeão e o melhor lutador do mundo. Em entrevista à Eurosport, o espanhol afirmou que enfrentar Makhachev seria seu “objetivo final” para alcançar o topo do ranking peso por peso.

“Seria a luta que me deixaria mais perto do primeiro lugar no ranking peso por peso. Me vejo como um bicampeão”, disse o campeão em entrevista à Eurosport.

Makhachev aceita desafio

Em resposta, mesmo se recuperando de lesão, Makhachev não deixou o desafio passar. Em uma rede social, o lutador russo esqueceu Charles do Bronx e Arman Tsarukyan, que lutarão no UFC 300, e declarou:

“Primeiro eu amasso o Justin Gaethje dia 8 de junho e depois dou um remédio para crescimento daguestanês ao Topuria”, aceitando o desafio de Topuria e provocando o possível duelo entre os campeões.

A troca de provocações entre Topuria e Makhachev aumentou a expectativa por esse confronto. Ainda não há uma data confirmada para a luta, mas Ilia já manifestou o desejo de que o combate aconteça no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, ainda em 2024.

Luta ainda não foi confirmada

O possível duelo entre Topuria e Makhachev promete ser um dos mais aguardados da temporada, com ambos os lutadores demonstrando determinação em buscar desafios e elevar o nível da competição.

Os fãs de MMA certamente estarão de olho nessa possível superluta que pode definir os rumos das categorias dos pesos penas e leves do UFC. Acompanhe no Esporte e Mídia as próximas notícias para saber mais sobre o desenrolar dessa história e se o confronto entre Ilia Topuria e Islam Makhachev se tornará realidade em breve.

Acompanhe notícias do UFC no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > E o Charles? Makhashev aceita desafio de Topuria e ignora brasileiro: “Primeiro eu amasso o Justin Gaethje”