De volta ao Palmeiras? Gabriel Jesus fala sobre desejo de jogar no Verdão: “É algo muito significativo”

Gabriel Jesus, atacante do Arsenal, afirma que deseja retornar ao Palmeiras em boa forma para conquistar títulos, incluindo a Libertadores. O jogador também falou sobre comparações com Endrick;

Com apenas 26 anos, Gabriel Jesus, atual atacante do Arsenal, já acumula uma vasta experiência no futebol europeu. Após se destacar no Manchester City, ele se transferiu para o Arsenal, onde tem contrato até junho de 2027. No entanto, o jogador brasileiro tem planos ambiciosos para o futuro.

Além de sonhar em conquistar uma Copa do Mundo e uma UEFA Champions League, Gabriel Jesus também deseja levantar a taça da Libertadores pelo Palmeiras. Ele ressalta que tem pelo menos mais 10 anos de carreira pela frente e acredita que pode alcançar esses objetivos.

Retorno ao Palmeiras

Gabriel Jesus revelou seu desejo de retornar ao Palmeiras em grande forma para conquistar mais títulos. Em entrevista, ele afirmou que não quer voltar apenas para encerrar a carreira, mas sim para contribuir de maneira significativa para o clube onde tudo começou.

“Tenho sim (vontade de voltar). Mas se for para voltar, voltar bem. Não voltar para pendurar as chuteiras. Eu me considero um menino que veio da base, conquistei dois títulos, um brasileiro depois de 22 anos, então é algo muito significativo “, disse o jogador.

Comparações com Endrick

Na entrevista, Gabriel Jesus também falou sobre Endrick, jovem talento do Palmeiras que irá para o Real Madrid em junho. O atacante evitou comparações e elogiou o jogador, destacando seu potencial. Ele ressaltou que ambos têm em comum o fato de terem vindo da base do Palmeiras, mas que Endrick está em um patamar.

“O moleque é sensacional. A gente só é igual por vim da base do Palmeiras. Agora como jogador não. Ele chegou no profissional com 15, 16 anos, eu com 15 estava na várzea. Eu cheguei no Palmeiras no final de 2012. O Endrick tem um potencial gigantesco. Eu com 17 e ele com 17, acho que ele está em um patamar acima”, afirmou, generoso.

O retorno de Gabriel Jesus ao futebol brasileiro não parece ser algo para curto prazo, mas o jogador deixou claro que quer voltar no auge de sua forma física e técnica. Sua história de sucesso no futebol europeu e seu desejo de conquistar títulos importantes com o clube que o revelou mostram sua dedicação ao esporte e seu carinho pelo Palmeiras.

Acompanhe notícias do Verdão no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > De volta ao Palmeiras? Gabriel Jesus fala sobre desejo de jogar no Verdão: “É algo muito significativo”