Viciado em polêmica! Craque Neto já meteu o bedelho na treta entre Mano e Cuiabá – veja!

Mano Menezes, ao criticar a jogada de Raniele na derrota do Corinthians para o Ituano na última quarta-feira (24), disse que o atleta achou que ainda atuava pelo Cuiabá. Clube de Mato Grosso desaprovou em nota oficial tom depreciativo do treinador alvinegro. Craque Neto criticou nota do clube cuiabano: “coisa chata”.

O que aconteceu?

Aconteceu mais uma polêmica esta semana para agitar e apimentar o começo da temporada 2024. Dessa vez a treta tem o técnico Mano Menezes, do Corinthians, e o Cuiabá como protagonistas. Tudo começou após uma declaração controversa do treinador do Timão durante uma coletiva de imprensa. Mano fez um comentário considerado desrespeitoso sobre o volante Raniele, recém-contratado pelo Cuiabá.

Na ocasião, Mano Menezes afirmou que Raniele “tentou chutar a bola achando que está no Cuiabá. Não dá, estamos no Corinthians”. O time de Mato Grosso, por sua vez, emitiu uma nota de repúdio, alegando que não aceitará comentários desrespeitosos que prejudiquem a imagem do time.

Craque Neto: caçador de treta

A polêmica ganhou destaque, é claro, no programa “Os Donos da Bola” da Band, com o ex-jogador e ídolo corintiano, Craque Neto. No decorrer do programa, Neto meteu o bedelho na treta, afirmando que o Cuiabá se rebaixou ao emitir a nota de repúdio. Ele argumentou que o Cuiabá não é maior que o Corinthians e deixou claro que não é possível fazer comparações entre as conquistas dos dois clubes.

“Em relação ao que você falou, Mano, eu já sei que você é assim. Aí o Cuiabá vem, manda nota, oh gente, é futebol, cara. Fica aí mandando nota, é coisa chata”, disparou Neto durante o programa. 

O apresentador ainda questionou se o Cuiabá é maior que o Corinthians em termos de títulos e destacou que não se deve sentir pequeno por causa de uma opinião negativa.

Neto, conhecido por passar pano para muitas polêmicas envolvendo o Corinthians, acabou de certa forma defendendo Mano Menezes. O ex-jogador e apresentador acabou por chamar o Cuiabá de “clube pequeno” devido à atitude de emitir a nota de repúdio. Ele ressaltou que a postura do Cuiabá diante das declarações do treinador o caracterizou dessa maneira.

A polêmica, que teve início após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Ituano, continua repercutindo na mídia esportiva e nas redes sociais.

Acompanhe mais notícias do Craque Neto no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Viciado em polêmica! Craque Neto já meteu o bedelho na treta entre Mano e Cuiabá – veja!