São Paulo confirma presença de Raí e Muller no amistoso contra o Milan. Confira quem mais vai participar!

No dia 16 de dezembro, o Estádio do Morumbi sediará um amistoso épico entre São Paulo e Milan, relembrando a final do Mundial de Clubes de 1993. O evento, chamado de Reencontro de Gigantes, celebrará os títulos conquistados pelo Tricolor e contará com ícones como Raí, Cafu, Kaká e outros. O confronto marca os 30 anos do bicampeonato mundial do São Paulo, reavivando a vitória histórica sobre o Milan por 3 a 2 em 1993.

No próximo dia 16 de dezembro, o Morumbi será palco de um reencontro épico entre dois gigantes do futebol mundial: São Paulo e Milan. O amistoso, apelidado de Reencontro de Gigantes, reavivará a emocionante final do Mundial de Clubes de 1993, onde o Tricolor paulista conquistou seu bicampeonato mundial.

O evento, marcado para às 17h (horário de Brasília), é uma celebração dos títulos conquistados e uma oportunidade única de reencontro entre os ídolos que marcaram época nos gramados. As escalações confirmadas para o amistoso de lendas entre São Paulo e Milan, que ocorrerá no Morumbi no próximo sábado às 17h, são motivo de grande expectativa.

O Terror do Morumbi confirmou presença

Uma adição especial ao elenco brasileiro será o ícone Raí, ex-camisa 10 do São Paulo e da seleção brasileira. Raí, atualmente na França, chegará ao Brasil na noite de sexta-feira (15). O São Paulo celebrou nas redes sociais a confirmação da presença do jogador, ressaltando a importância do duelo que marca os 30 anos do bi-Mundial do Tricolor.

“RAÍ, RAÍ, O TERROR DO MORUMBI! Extraclasse, camisa 10 e faixa. O ídolo RAÍ é mais um dos nomes confirmados para o REENCONTRO DE GIGANTES. Ele não poderia ficar fora, não é mesmo? Campeão paulista e brasileiro, bicampeão da Libertadores e campeão mundial em 1992, é um dos nomes mais marcantes da história do São Paulo”, comemorou o clube.

Elenco de craques

No elenco são-paulino, Raí se unirá a outros grandes nomes que fizeram história pelo clube do Morumbi. O time brasileiro será representado por lendas como Zetti, Cafu, Kaká, Muller e muitos outros que contribuíram para os nove títulos conquistados pelo São Paulo.

Do outro lado, o Milan terá suas próprias estrelas lendárias, incluindo Dida, Roque Júnior, Kaká (que jogará por ambos os times), e outros craques que deixaram sua marca na história do time italiano.

Celebração de um feito histórico

Na conquista do seu segundo Mundial em 1993, o São Paulo venceu o Milan em Tóquio por 3 a 2, com gols marcados por Palhinha, Cerezo e Muller. O amistoso de lendas é uma forma de reviver esse momento glorioso da história do clube, como afirmou Serginho, ex-lateral que atuou nos dois times.

“Promover um encontro histórico como esse, com grandes atletas de duas equipes tradicionais, é uma celebração ao esporte. O Reencontro de Gigantes já nasce clássico! Com certeza o público vai se divertir muito. Terei a sorte de jogar mais uma vez no Morumbi e entre amigos, tanto dos tempos de São Paulo quanto de Milan”, disse Serginho.

Jogadores confirmados

São Paulo

  • Goleiros: Zetti e Marcos Bonequini
  • Defensores: Cafu, Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão
  • Meio-campistas: Raí, Kaká, Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Palhinha
  • Atacante: Aloisio Chulapa, Amoroso, Elivelton, Muller e Dodô

Milan

  • Goleiros: Dida
  • Defensores: Roque Jr, Panucci, Zaccardo, Serginho, Costacurta, André Cruz e Digão
  • Meio-campistas: Seedorf, Emerson, Martin Laursen, Angelo Carbone e Brocchi
  • Atacante: Guly e Ricardo Oliveira

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > São Paulo confirma presença de Raí e Muller no amistoso contra o Milan. Confira quem mais vai participar!