É treta! Jailton Malhadinho detona Paulo Borrachinha e dispara: “Mau caráter”

Em participação recente no podcast de Fabrício Werdum, o baiano Jailton Malhadinho criticou Paulo Borrachinha, chamando-o de "c* de cachorro" e destacando sua postura desrespeitosa com outros lutadores brasileiros, incluindo Charles do Bronx e Carlos Boi. Malhadinho ressaltou a falta de humildade de Borrachinha e chegou a chamá-lo de mau caráter. Enquanto Malhadinho acumula seis vitórias consecutivas no UFC, Borrachinha espera se recuperar após oscilações em sua carreira e uma lesão recente.

No mundo do MMA, a postura nas redes sociais muitas vezes ultrapassa os limites da cortesia entre os lutadores. Esse é o caso de Paulo Borrachinha, cujas atitudes têm gerado destaque, mas também angariado desafetos, sobretudo entre lutadores brasileiros.

Em uma participação recente no podcast Nem Me Viu, conduzido por Fabrício Werdum, o baiano Jailton Malhadinho, que é conhecido por ter uma postura respeitosa e evitar polêmicas, soltou o verbo contra o compatriota, destacando episódios desrespeitosos envolvendo outros lutadores brasileiros.

Cinturão C* de Cachorro

No podcast de Fabrício Werdum, há um quadro chamado “Dos nossos ou C* de Cachorro”, no qual os convidados opinam sobre personalidades do mundo das lutas. Machadinho não apenas chamou Borrachinha de “c* de cachorro” como pediu que os patrocinadores do podcast considerem elaborar um cinturão para ele.

“Pode salvar esse vídeo aqui. Por gentiliza, todos os patrocinadores do podcast desse rapaz, procurem fazer um cinturão pra esse rapaz aqui, esse cara merece o cinturão. Merece cinturão, tem que enviar o cinturão lá pra Minas Gerais, tem que mandar fazer. Cinturão c* de cachorro”, disparou o baiano.

Críticas a Charles do Bronx e Carlos Boi

Jailton Malhadinho, atualmente o sétimo colocado no ranking do peso-pesado do UFC, trouxe à tona a postura de Paulo Borrachinha contra lutadores brasileiros, como Charles do Bronx e, em especial, Carlos Boi, seu amigo e companheiro de treino.

“Não tinha nada contra, como você falou, pra mim não fede e nem cheira, não fedia e nem cheirava, mas depois que vi alguns episódios que esse cara fez contra brasileiros, pô! (…). O cara falou mal de Charles (do Bronx). Um cara falar de Carlos Boi, que nunca treinou com Carlos Boi na vida. Boi foi pego no doping, o cara ficou de chacota com Boi no Instagram, postando coisa de Boi, coisa séria. O cara perdeu a chance da vida dele ali e o cara de chacota” falou o peso-pesado.

“Mau caráter”

O baiano ressaltou a falta de humildade do lutador mineiro, e enfatizou a importância de Borrachinha manter os pés no chão e respeitar seus compatriotas no UFC, reforçando a crítica à sua postura. Em sua fala, lembrou da sarrada que o mineiro recebeu de Adesanya, logo após ser nocauteado pelo nigeriano.

“Ele é c* de cachorro porque é um cara muito mau caráter, que fala dos brasileiros que fez e faz história no UFC. Não pode ser assim, tem que botar os pés no chão e ser humilde também. Quando Adesanya montou em suas costas ninguém falou nada de você porque a gente achou desrespeitoso. Agora, você ficar falando mal dos brasileiros isso não existe, bote os pés no chão e siga sua caminhada”, desabafou.

 Futuro de Malhadinho e Borrachinha no UFC

Jailton Malhadinho acumula seis vitórias consecutivas no UFC, numa ascendente em sua carreira. Sua última vitória foi contra Derrick Lewis, em 4 de novembro, no UFC São Paulo. Apesar de ter sido criticado por fazer uma luta chata, o brasileiro dominou completamente o adversário e está a uma ou duas lutas pelo cinturão dos pesos-pesados.

Já o peso-médio Paulo Borrachinha vem de oscilações na carreira e enfrenta o desafio de reconquistar seu caminho rumo a uma nova chance de ser campeão. Com seis vitórias e duas derrotas na organização, Borrachinha busca se recuperar após uma lesão que o impediu de enfrentar Khamzat Chimaev em outubro de 2022.

Fique por dentro de tudo sobre o UFC na conta oficial do torneio no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > É treta! Jailton Malhadinho detona Paulo Borrachinha e dispara: “Mau caráter”