Prestes a fazer 15 anos de casa, Record demite Mylena Ciribelli

Após 14 anos, Mylena Ciribelli foi demitida da Record TV, perdendo seu papel no Fala Brasil. A demissão ocorre em meio a incertezas sobre o calendário esportivo da emissora para 2024.

A jornalista Mylena Ciribelli, que era uma das profissionais mais respeitadas e importantes na equipe esportiva da Record TV, foi demitida ontem, quarta-feira (6). A notícia, que começou como mera especulação, foi por fim confirmada por Gabriel Perline, que trabalha no do IG.

Mylena apresentava o quadro esportivo no Fala Brasil e escapou da demissão em massa que aconteceu na emissora em setembro deste ano. No entanto, dois meses depois, ela está deixando a empresa após quase 15 anos de casa

Vale mencionar que o salário dela era considerado alto nos padrões atuais e esse foi um dos pontos para que a emissora resolvesse findar a relação de trabalho com a experiente jornalista.

Gabriel Perline também revelou que, para 2024, a Record ainda não tem um calendário esportivo definido, e por isso, a equipe responsável pela área do jornalismo esportivo pode estar sendo desfeita.

Sobre Mylena Ciribelli

Nascida em São Paulo, Mylena Ciribelli começou no jornalismo nos anos 1980 e desde então se tornou uma das figuras mais respeitadas no cenário esportivo brasileiro. Mylena ficou famosa por sua atuação como apresentadora e repórter em programas esportivos na televisão, passando por emissoras importantes do país, como a extinta TV Manchete, Rede Globo e Record.

Sua habilidade em se comunicar de forma envolvente e sua paixão pelo esporte a tornaram uma referência para fãs e colegas de profissão. Ao longo de sua carreira, Mylena Ciribelli muito contribuiu para a cobertura esportiva no Brasil, deixando um legado duradouro e inspirador para as futuras gerações de jornalistas.

Resta saber quais serão os próximos passos de Mylena Ciribelli. Experiência e competência ela tem de sobra.

Acompanhe tudo sobre Record no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Prestes a fazer 15 anos de casa, Record demite Mylena Ciribelli