Mbappé no Real? Clube espanhol vai fazer mais uma investida

O Real Madrid planeja uma última investida para contratar Kylian Mbappé na janela de transferências de inverno, apresentando uma proposta até 1º de janeiro. O clube vai estabelecer um prazo de 15 dias para a resposta do jogador. Caso Mbappé não responda, o Real Madrid já tem um plano B definido, envolvendo a possível contratação de Erling Haaland.

No meio de várias notícias e rumores, o Real Madrid fará uma última tentativa de contratar Kylian Mbappé. A Casa Branca insistirá no francês durante a próxima janela de transferências de inverno. Kylian esteve envolvido no eterno rumor sobre seu futuro no Bernabéu. Por um momento, esteve mais próximo de Madrid do que de Paris, mas sua surpreendente renovação em 2022 mudou tudo, e os espanhóis optaram por deixá-lo de lado.

No entanto, não o esqueceram. O diário espanhol afirma que a última grande oferta dos Blancos por Mbappé chegará em 1º de janeiro, quando a janela de transferências de inverno será aberta. A partir dessa data, esta oferta terá um prazo: Kylian terá até 15 dias para responder ao Real Madrid. E o fato é que o craque ainda não renovou seu contrato com os Parisienses, que termina em 30 de junho de 2024. Esse fato gera muita agitação nos escritórios de Paris. A última oportunidade para vender o atacante seria em janeiro; caso contrário, Mbappé sairia de graça para qualquer outro clube.

O Madrid espera, portanto, que o Santiago Bernabéu seja o destino preferido do francês. Mesmo assim, Florentino não quer que a história de 2022 se repita e planeja adotar uma abordagem mais decisiva na próxima janela, colocando uma espécie de bomba-relógio nessa negociação.

O que acontecerá se Mbappé não responder?

Conforme relatado pelo AS, a posição do Real Madrid é clara em relação a Kylian Mbappé. O jogador terá 15 dias para responder à proposta, e caso não o faça, o Real Madrid desistirá do negócio. Nesse cenário, Florentino já tem um plano B. Um plano de reserva que tem nome e sobrenome: Erling Haaland. De acordo com a imprensa espanhola, o atacante norueguês estaria disposto a se reunir com o antigo companheiro de equipe Jude Bellingham, ambos tendo jogado juntos no Borussia Dortmund.

Além disso, o jogador do Manchester City possui uma residência em Marbella, no sul da Espanha. Diz-se que Haaland gosta de passar seu tempo livre no país espanhol e aprecia a cultura local. No entanto, a decisão final depende das últimas palavras de Kylian Mbappé. O parisiense e o Real Madrid têm sido alvo de rumores há mais de cinco anos, desde 2017, quando Los Blancos tentaram sua contratação por 180 milhões de euros do Mônaco, até 2024, que marca o prazo final para a última oferta possível.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Mbappé no Real? Clube espanhol vai fazer mais uma investida