Sem acordo com a Globo, o Paulistão vai passar na CazéTV, Record e outras plataformas

Atualizado :

O Paulistão 2024 vai ter seus direitos de transmissão distribuídos entre vários grupos de diferentes plataformas. A decisão ocorreu após a Federação Paulista de Futebol não entrar em acordo sobre a renovação do contrato de transmissão com a Globo. Entre os novos canais que transmitirão o Paulistão no ano que vem, estão a CazéTV, Record e HBO Max.

Conforme noticiado pelo Blog do Rodrigo Mattos, o Grupo Globo e a Federação Paulista de Futebol (FPF) não chegaram a um consenso sobre a renovação do contrato de transmissão do Campeonato Paulista. Em consequência disso, a competição não fará parte da grade do Premiere em 2024.

Diante dessa lacuna, a Federação Paulista de Futebol (FPF) optou por uma reestruturação na distribuição das transmissões do Paulistão 2024. A decisão, divulgada pelo UOL, contempla parcerias com a Record (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), HBO Max (streaming pago), e, notavelmente, o YouTube, que terá a Cazé TV como responsável pelas transmissões.

Novas parcerias

O streamer Casimiro Miguel apresentará as 16 partidas do pacote contratado. As partidas, distribuídas ao longo da competição, terão uma exibição gratuita. Vale ressaltar que, desde a temporada de 2022, o canal “Paulistão” do YouTube já transmitia as partidas do torneio, mantendo-se como uma opção para os fãs de futebol.

Além da parceria com a CazéTV, outras plataformas também desempenharão papel crucial na transmissão do Paulistão 2024. Na TV aberta, a TV Record assegurou os direitos até 2025, após a saída da Globo em 2022. Já na TV por assinatura e streaming, a responsabilidade recai sobre os canais da Warner Bros. Discovery, através do TNT e plataformas online.

Fique por dentro de tudo sobre o Paulistão na conta oficial do torneio no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Sem acordo com a Globo, o Paulistão vai passar na CazéTV, Record e outras plataformas