Cuadrado voltará a tempo para o clássico do italiano? Isso é o que se sabe

Publicado :

Segundo o FC Internews, Cuadrado está trabalhando para retornar a tempo para o clássico.

A espera tem sido longa para Juan Guillermo Cuadrado. O colombiano está fora há mais de dois meses, embora esteja se preparando para tentar retornar em um momento crucial: o clássico italiano.

De acordo com o portal FC Internews, o jogador da Inter está trabalhando para se recuperar da lesão no tornozelo e pode estar disponível no time de Simone Inzaghi para o duelo contra a Juve, que acontecerá no domingo, 26 de novembro.

Cuadrado chegaria em um momento crucial para os Nerazzurri, visto que o vencedor do encontro permanecerá na primeira posição da liga. Se o Inter vencer, ampliará a distância para o segundo lugar; se perder, a Juve o destronará do topo.

Quão provável é o seu retorno a tempo?

Embora as esperanças estejam depositadas no colombiano, ainda não há certeza sobre seu possível retorno. A Inter ainda não confirmou sua presença no clássico e o jogador também não deu sinais.

Pipe Sierra, jornalista esportivo, comentou através de sua conta no X que a equipe médica nerazzurra não está otimista quanto ao possível retorno de Cuadrado ao campo.

“O corpo médico da Inter relata que Juan Guillermo Cuadrado ainda está sentindo dor no tendão de Aquiles. Ele está treinando de forma diferenciada, mas sem poder forçar, tornando sua recuperação muito difícil”, disse em sua conta no X (antigo Twitter).

Ele não é o único a dar sinais negativos sobre a situação do jogador tricolor. O Soy Calcio, meio esportivo italiano, não apenas descreveu o panorama de saúde de Cuadrado, mas também revelou as possíveis intenções da Inter de substituí-lo.

O caminho de Cuadrado na Inter tem sido difícil

A jornada de Juan Guillermo Cuadrado na Inter não tem sido a melhor. Depois de 8 longos anos com a Juventus, o jogador saiu do time ao término do contrato, e Simone Inzaghi aproveitou a oportunidade para trazê-lo para o elenco do Milan. Ele jogou apenas 4 partidas desde que chegou ao clube em julho de 2023.

Seu calvário começou em 8 de setembro, quando se lesionou em um jogo da seleção contra a Venezuela. Ele voltou ao campo em 7 de outubro, no jogo da Inter contra o Bologna, no entanto, o jogador não estava em plena forma, saindo do campo aos 35 minutos e ficando novamente fora do próximo compromisso de Inzaghi.

A Inter está no topo da Série A e tem tido um bom desempenho na Liga dos Campeões, onde compartilha a liderança do grupo com a Real Sociedad. Agora, os Nerazzurri terão que se preparar, com ou sem Juan Guillermo Cuadrado, para enfrentar o duelo no domingo.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Cuadrado voltará a tempo para o clássico do italiano? Isso é o que se sabe