Tudo corria tranquilamente nas planícies desérticas de Austin, Texas, nos dias que antecedem o UFC Austin, quando dois lutadores resolveram agitar as coisas. Os dois astros do peso-leve, Bobby Green e Arman Tsarukyan, que estão escalados para lutar neste sábado (01/12), protagonizaram uma confusão no saguão do hotel.
Os lutadores quase chegaram às vias de fato, sendo contidos por seguranças em um incidente que agora domina as manchetes. É importante dizer que os dois não estão programados para se enfrentar no octógono. Enquanto Green enfrentará Jalin Turner na luta coprincipal do evento, Tsarukyan encara Beneil Dariush na luta principal.
Green disse que foi provocado primeiro
A narrativa do episódio ganhou contornos ainda mais dramáticos com publicações de o lutador americano em suas redes sociais. Bobby Green alegou inocência e apontou a equipe de Tsarukyan como responsável pelo tumulto.
“Merda está apenas começando, mano. Esse aí é um idiota. Sim, vou te levar até aí. Vocês correram até mim, mano. Vocês correram até mim. E aí?” Falou.
“Ei, não vou começar nada com ninguém. Mas se você começar essa merda comigo, eu definitivamente vou terminar. Isso está apenas começando. Ele pode ir para prisão esta noite. Não brinque comigo. Esse idiota correu até mim tentando começar uma confusão, e ele não sabia que eu iria terminar”, seguiu, apontando para a equipe do georgiano.
Representante de Green faz um comunicado oficial
Enquanto Arman Tsarukyan permanece em silêncio sobre o incidente, a representante de Bobby Green, a ‘Iridium Sports Agency’, divulgou um comunicado nas redes sociais. Segundo o comunicado, Green foi abordado e atacado sem provocação por um membro da equipe de Tsarukyan no hotel do UFC.
“Durante uma entrevista com a imprensa, Bobby Green foi atacado por um membro da equipe de Arman Tsarukyan no hotel em que o UFC recebe os atletas. Bobby tentou evitar o conflito, mas foi submetido em uma condição na qual precisou se defender, junto ao seu treinador, de um grande grupo agressivo”, publicaram.
Os dois brigões podem se encontrar no octógono?
Bobby Green estava escalado originalmente para enfrentar Dan Hooker, porém, em uma reviravolta, agora se prepara para o confronto com Jalin Turner no co-evento principal do UFC Austin. A confusão no hotel, registrada em vídeos compartilhados por Green nas redes sociais, pode ter criado uma rivalidade, sugerindo uma possível futura luta entre os dois no futuro.
Bobby Green está atualmente em 13º e Arman Tsarukyan em 8º no ranking da categoria peso-leve. Veja abaixo os vídeos divulgados por green em suas redes socias.
Fique por dentro de tudo sobre o UFC na conta oficial do torneio no X (antigo Twitter):
Tweets by UFCBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2024
Márcia Pereira é jornalista, mãe e amante de esportes. Possui formação acadêmica pela Universidade Federal do Paraná. Tendo sido atleta por muitos anos, sua área de atuação hoje é o jornalismo esportivo, como forma de estar próxima do que sempre amou e acredita. É Flamenguista roxa e tem Zico como seu grande ídolo do esporte. É fã de Gabigol.