Canal GOAT fecha parceria e transmite etapas decisivas da Stock Car

O Canal GOAT, com apenas quatro meses de existência, amplia sua grade ao fechar um acordo para transmitir as etapas finais da Stock Car Pro Series nos dias 26 de novembro e 17 de dezembro. A parceria reforça a presença do GOAT no universo do automobilismo, complementando sua transmissão de diversos eventos esportivos.

Com quatro meses de existência, o GOAT expande seu portfólio ao fechar acordo para transmitir as etapas finais da Stock Car Pro Series. O canal, com mais de 1,1 milhão de inscritos no YouTube, já se destaca na transmissão de eventos esportivos, incluindo futebol, basquete, futebol americano, e a Fórmula E. A parceria com a Stock Car reforça a presença do GOAT no automobilismo.

As duas últimas etapas da Stock Car Pro Series vão ocorrer nos dias 26 de novembro e 17 de dezembro, em Cascavel e São Paulo. A temporada 2023 da Stock Car Pro Series chega à reta final com uma disputa acirrada pelo título. Gabriel Casagrande lidera, seguido por pilotos como Felipe Fraga e Thiago Camilo.

Let’s GOAT celebra a parceria com participações especiais

Em comemoração à parceria com a Stock Car, o programa Let’s GOAT terá uma edição especial na quinta-feira (23/11), com a participação dos pilotos Ricardo Maurício e Allam Khodair. O evento marca mais um passo significativo do GOAT no universo do esporte a motor, que também foi celebrada por Ricardo Taves, CEO da GOAT.

“Estamos muito felizes por levar a Stock Car Pro Series e demais categorias da programação à nossa audiência. A Stock é a maior e mais tradicional categoria do automobilismo brasileiro, é um evento espetacular e agregará muito ao GOAT”, disse Ricardo Taves.

 “A Stock Car chega para fortalecer ainda mais o nosso portfólio. Agora, além de GOATs dos gramados como Cristiano Ronaldo, Neymar, Kanté, Mané e Rapinoe, teremos GOATs das pistas em nossas telas, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Cacá Bueno, Thiago Camilo, Nelsinho Piquet, Ricardo Maurício e Daniel Serra”, finalizou.

Fique por dentro de tudo sobre o esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Canal GOAT fecha parceria e transmite etapas decisivas da Stock Car