Com quatro meses de existência, o GOAT expande seu portfólio ao fechar acordo para transmitir as etapas finais da Stock Car Pro Series. O canal, com mais de 1,1 milhão de inscritos no YouTube, já se destaca na transmissão de eventos esportivos, incluindo futebol, basquete, futebol americano, e a Fórmula E. A parceria com a Stock Car reforça a presença do GOAT no automobilismo.
As duas últimas etapas da Stock Car Pro Series vão ocorrer nos dias 26 de novembro e 17 de dezembro, em Cascavel e São Paulo. A temporada 2023 da Stock Car Pro Series chega à reta final com uma disputa acirrada pelo título. Gabriel Casagrande lidera, seguido por pilotos como Felipe Fraga e Thiago Camilo.
Let’s GOAT celebra a parceria com participações especiais
Em comemoração à parceria com a Stock Car, o programa Let’s GOAT terá uma edição especial na quinta-feira (23/11), com a participação dos pilotos Ricardo Maurício e Allam Khodair. O evento marca mais um passo significativo do GOAT no universo do esporte a motor, que também foi celebrada por Ricardo Taves, CEO da GOAT.
“Estamos muito felizes por levar a Stock Car Pro Series e demais categorias da programação à nossa audiência. A Stock é a maior e mais tradicional categoria do automobilismo brasileiro, é um evento espetacular e agregará muito ao GOAT”, disse Ricardo Taves.
“A Stock Car chega para fortalecer ainda mais o nosso portfólio. Agora, além de GOATs dos gramados como Cristiano Ronaldo, Neymar, Kanté, Mané e Rapinoe, teremos GOATs das pistas em nossas telas, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Cacá Bueno, Thiago Camilo, Nelsinho Piquet, Ricardo Maurício e Daniel Serra”, finalizou.
Fique por dentro de tudo sobre o esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by CanalGOATBRSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.