Entre as idas e vindas dos jornalistas esportivos em suas respectivas mídias de trabalho, uma decisão surpreendeu muitos: Natalie Gedra, correspondente internacional da ESPN, pediu demissão após sete anos de contribuições significativas para a emissora. Durante seu tempo na ESPN, Natalie se destacou como uma das principais vozes na cobertura esportiva internacional, ganhando reconhecimento por sua expertise e paixão pelo esporte.
Dias melhores
Apesar da supresa pela decisão de ir embora, a saída da jornalista ocorre de maneira amigável, sendo o principal motivo pela ruptura do seu vínculo com o Grupo Disney o fato de ter pintado uma nova oportunidade em seu caminhar: ela aceitou uma proposta de trabalho em um veículo de mídia na Inglaterra, onde continuará a exercer sua paixão pelo esporte e a cobertura esportiva de alto nível, representando uma nova fase em sua carreira.
Adeus não, me diga até breve
O anúncio oficial de sua saída foi feito através das redes sociais da jornalista. Natalie, ao comentar sua despedida, afirmou: “Ai, meu coração até domingo”, quando deverá fazer a sua sua última cobertura na ESPN. A transmissão especial do jogo entre Manchester City e Arsenal, pela oitava rodada da Premier League, irá marcar o fim de uma era de Gedra na ESPN.
O canal, por sua vez, não deverá buscar por outro profissional fora de casa, por já contar com outros três jornalistas fazendo a cobertura esportiva na europa: Gustavo Hofman, em Madri, André Linares, em Barcelona, e João Castelo-Branco, em Londres.
Gedra por Gedra
Com mais de 10 anos de experiência na mídia esportiva, Natalie Gedra é reconhecida por sua atuação na cobertura de grandes eventos. Antes da ESPN, teve passagens na Band e na Globo. Com o grupo Disney conquistou a oportunidade de basear sua carreira em Londres, local onde ela garantiu um novo patamar. Como correspondente, destacou-se na cobertura de competições como a UEFA Europa League, a Premier League, e também em eventos de tênis, como Roland Garros. Seu currículo comprometido com a mídia esportiva a tornaram uma referência respeitada no meio.
Acompanhe notícias da ESPN através do X (antigo Twitter):
Tweets by ESPNBrasilSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.