Só bola dentro: partida entre Bahia e Goiás bate recorde de gols no Brasileirão

Bahia e Goiás terminaram com um inesperado placar de 6 a 4 a favor do Bahia, marcando um dos jogos mais emocionantes da temporada. Sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia protagonizou um primeiro tempo histórico, com um recorde de gols em um único primeiro tempo no Brasileirão 2023. Com essa vitória, o Bahia deixa a zona de rebaixamento, subindo para a 15ª posição, enquanto o Goiás está estreia na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação.

Noite de surpresas na 26ª rodada do Brasileirão! O confronto entre Bahia e Goiás, recheado de viradas, surpreendeu a todos resultando em um placar inesperado e a quebra de recordes na atual temporada. A partida, que terminou com a vitória do Bahia por 6 a 4, entrará para a história como um dos jogos mais emocionantes e guarnecido em matéria de pontos da competição.

Rogério Ceni vai bem

Recentemente contratado, o técnico Rogério Ceni conseguiu fazer o Bahia demonstrar sinais de recuperação no campeonato. A equipe pertencente ao grupo City não poupou em cheques, aproveitando a Janela de Transferências para agregar talentos ao seu plantel, o que começa a dar resultados. O primeiro tempo do jogo foi um verdadeiro espetáulo de gols, com as equipes demonstrando um futebol agressivo e alto grau de competitividade. O Bahia abriu o placar aos 15 minutos com Everaldo, seguido por um golaço de Gilberto somente três minutos depois. O Goiás apertou o passo, e marcou seus primeiros três gols, com Guilherme. Logo em seguida, o próprio Guilherme cobrou um um pênalti. O empate veio nos acréscimos do primeiro tempo, com Matheus Babi, resultando em um intervalo de 3 a 3 em um dos primeiros tempos mais emocionantes da temporada. Essa foi a maior quantidade de gols em um primeiro tempo do Brasileirão 2023, superando o recorde anterior de 5 gols em um único primeiro tempo.

Segundo tempo intenso

A segunda etapa do jogo foi igualmente intensa, em um show de determinação das equipes. O Goiás voltou com força, com João Magno marcando o quarto gol. O Bahia não deitou e imediatamente superou, com gols de Everaldo e Rafael Ratão, assumindo a liderança novamente. Nesse momento, o ritmo frenético com que a partida começou, diminuiu , mas não sem antes terminar com mais um ponto. O último gol do Bahia foi marcado por Biel nos acréscimos, encerrando o placar em 6 a 4.

Pelas tabelas

Com essa vitória icônica, o Bahia subiu três posições, ocupando a 15ª posição na tabela. Agora o time soma 28 pontos, e está fora da zona de rebaixamento, o que demonstra que a contratação de Rogério Ceni foi mais que acertada. Por outro lado, o Goiás, que estava na 17ª posição com 27 pontos, chegou à zona de rebaixamento, mas ainda tem chance de sair dela, a depender do resultado do jogo entre Vasco e São Paulo.

Agora, Bahia e Goiás se preparam para os próximos desafios na série A do Brasileirão. Para a próxima rodada, o Bahia desafia o Internacional, enquanto o Goiás vai pegar pela frente o São Paulo.

Acompanhe notícias das rodadas do Brasileirão no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99b011dadc61c983

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Só bola dentro: partida entre Bahia e Goiás bate recorde de gols no Brasileirão