Só bola dentro: partida entre Bahia e Goiás bate recorde de gols no Brasileirão

Publicado :

Bahia e Goiás terminaram com um inesperado placar de 6 a 4 a favor do Bahia, marcando um dos jogos mais emocionantes da temporada. Sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia protagonizou um primeiro tempo histórico, com um recorde de gols em um único primeiro tempo no Brasileirão 2023. Com essa vitória, o Bahia deixa a zona de rebaixamento, subindo para a 15ª posição, enquanto o Goiás está estreia na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação.

Noite de surpresas na 26ª rodada do Brasileirão! O confronto entre Bahia e Goiás, recheado de viradas, surpreendeu a todos resultando em um placar inesperado e a quebra de recordes na atual temporada. A partida, que terminou com a vitória do Bahia por 6 a 4, entrará para a história como um dos jogos mais emocionantes e guarnecido em matéria de pontos da competição.

Rogério Ceni vai bem

Recentemente contratado, o técnico Rogério Ceni conseguiu fazer o Bahia demonstrar sinais de recuperação no campeonato. A equipe pertencente ao grupo City não poupou em cheques, aproveitando a Janela de Transferências para agregar talentos ao seu plantel, o que começa a dar resultados. O primeiro tempo do jogo foi um verdadeiro espetáulo de gols, com as equipes demonstrando um futebol agressivo e alto grau de competitividade. O Bahia abriu o placar aos 15 minutos com Everaldo, seguido por um golaço de Gilberto somente três minutos depois. O Goiás apertou o passo, e marcou seus primeiros três gols, com Guilherme. Logo em seguida, o próprio Guilherme cobrou um um pênalti. O empate veio nos acréscimos do primeiro tempo, com Matheus Babi, resultando em um intervalo de 3 a 3 em um dos primeiros tempos mais emocionantes da temporada. Essa foi a maior quantidade de gols em um primeiro tempo do Brasileirão 2023, superando o recorde anterior de 5 gols em um único primeiro tempo.

Segundo tempo intenso

A segunda etapa do jogo foi igualmente intensa, em um show de determinação das equipes. O Goiás voltou com força, com João Magno marcando o quarto gol. O Bahia não deitou e imediatamente superou, com gols de Everaldo e Rafael Ratão, assumindo a liderança novamente. Nesse momento, o ritmo frenético com que a partida começou, diminuiu , mas não sem antes terminar com mais um ponto. O último gol do Bahia foi marcado por Biel nos acréscimos, encerrando o placar em 6 a 4.

Pelas tabelas

Com essa vitória icônica, o Bahia subiu três posições, ocupando a 15ª posição na tabela. Agora o time soma 28 pontos, e está fora da zona de rebaixamento, o que demonstra que a contratação de Rogério Ceni foi mais que acertada. Por outro lado, o Goiás, que estava na 17ª posição com 27 pontos, chegou à zona de rebaixamento, mas ainda tem chance de sair dela, a depender do resultado do jogo entre Vasco e São Paulo.

Agora, Bahia e Goiás se preparam para os próximos desafios na série A do Brasileirão. Para a próxima rodada, o Bahia desafia o Internacional, enquanto o Goiás vai pegar pela frente o São Paulo.

Acompanhe notícias das rodadas do Brasileirão no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Só bola dentro: partida entre Bahia e Goiás bate recorde de gols no Brasileirão