Vai ser sem massagem!  Charles Do Bronx garante amassar Makhachev no UFC 294

Atualizado :

Lenda do MMA brasileiro, Do Bronx está contando as horas, os minutos e os segundos até a sua revanche contra o russo Islam Makhachev. A tão aguardada luta que vai o cinturão dos pesos leves será dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Sim, já falta menos de um mês para que Do Bronx volte a duelar com o russo Islam Makhachev pelo cinturão de campeão da sua categoria, a dos pesos leves. O tão aguardado reencontro está marcado para o dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, pela edição 294 do UFC. O paulista vem demonstrando muita confiança ao falar da luta e dar a entender que desta vez ele vai resgatar o cinturão que lhe é devido.

“Meu braço vai ser levantado, vou me tornar campeão, eu só quero que meu braço seja levantado. Não importa se vai ser no primeiro round, primeiro minuto, primeiro segundo…eu só quero vencer”, disse Do Bronx, em entrevista aos canais ESPN.

Voltar a ser “eu”

Na luta anterior, pelo UFC 280, o russo finalizou Do Bronx no segundo round. Recordista em finalizações, o brasileiro provou do seu próprio veneno. Agora Do Bronx promete que vai ser bem diferente.

“Não sei (o que aconteceu na primeira luta), estava pronto pra aquela luta e na hora da luta não fui eu. Só me cobrar pra nessa luta ser eu. O que fazer? Tentar ser eu. Vou ser eu de novo”, desabafou a lenda paulista.

Quando será a próxima luta de Do Bronx?

A próxima luta de Charles Do Bronx, na qual ele vai fazer uma revanche com o russo Islam Makhachev pelo cinturão dos pesos leves do UFC, será no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Fique por dentro de tudo sobre o próximo UFC 294 através da conta oficial da franquia no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Vai ser sem massagem!  Charles Do Bronx garante amassar Makhachev no UFC 294