River Plate x Internacional: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo das Oitavas de Final da Copa Libertadores (01/08)

Ederval Fernandes

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre River Plate x Internacional, marcado para começar às 21:00 (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Futebol - Copa Libertadores

River Plate

VS

02/08/2023 às 00:00 UTC

Monumental

Internacional


Vitória do River Plate

Odd: 1.51

Aposte com

Empate

Odd: 4

Aposte com

Vitóra do Internacional

Odd: 7.1

Aposte com

Onde assistir: Espn e Star+

Onde assistir ao vivo ao jogo entre River Plate x Internacional, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América?

O jogo do dia será disputado nesta terça-feira, 1 de agosto, às 21:00 (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina.

A Espn e o Star+ transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do River Plate

Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De La Cruz, Barco e Beltrán.

Técnico: Martín Demichelis.

Escalação do Internacional

Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz (Campanharo) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Técnico: Eduardo Coudet.

Como chegam as equipes: River Plate x Internacional

O River Plate chega em alta para as oitavas de final. No último teste antes de enfrentar o Inter, bateu o Racing por 2 a 1, com gols de Paulo Díaz e Beltrán. A equipe muito bem comandada por Martín Demichelis ostenta uma sequência impressionante de 14 vitórias consecutivas em seu estádio, o Monumental de Nuñez. Local da partida. É estimado um público de mais ou menos 80 mil pessoas para este grande clássico sulamericano.

Para o confronto, Demichelis não tem desfalques e poderá contar com o que tem de melhor em campo. O time da capital argentina se movimentou bem durante a janela de transferências e foi buscar dois bons reforços no mercados mexicano e italiano. O zagueiro Ramiro Funes Mori, que estava no Cruz Azul, do México, e o atacante Facundo Colidio, que foi emprestado pela Inter de Milão após defender o Tigre. Ambos devem iniciar a partida no banco de reservas, mas podem eventualmente entrar durante a partida.

O Internacional, por outro lado, atravessa um momento complicado, com muita instabilidade. Já são cinco jogos sem vitórias e, no meio delas, mudança de comando: saiu Mano Menezes e entrou Eduardo Coudet (que tinha saído há pouco tempo do Atlético-MG… é a dança das cadeiras dos técnicos no futebol brasileiro). No último jogo, diante do esforçado Cuiabá, perdeu por 2 a 1. O Colorado precisa correr contra o tempo se quiser manter viva a chance de ganhar esta Libertadores. A ideia de Coudet e seus comandados é ficarem “vivos” em Buenos Aires e virem ao Beira-Rio tentar, em casa, construir o resultado que lhes permita avançar.

 Coudet aposta em jogadores experientes para obter um bom resultado na Argentina. A formação base dos últimos jogos será mantida, mas há uma dúvida em relação à presença de Aránguiz, que ficou de fora do último treino. Caso ele não jogue, Campanharo seria a alternativa.

Histórico recente do confronto: River Plate x Internacional

07-05-2019 – River Plate 2-2 Internacional – Libertadores 2019.
03-04-2019 – Internacional 2-2 River Plate – Libertadores 2019.

Fique por dentro de tudo sobre a Copa Libertadores da América na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > onde-assistir > River Plate x Internacional: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo das Oitavas de Final da Copa Libertadores (01/08)