Quer meter o pé! Neymar avisa ao PSG que os dias em Paris estão contados

Publicado :

Neymar quer deixar o Paris Saint-Germain (PSG) ainda nesta janela de transferências. O jogador está insatisfeito com a situação no clube e quer retornar ao Barcelona, onde jogou de 2013 a 2017. Neymar não se sente valorizado no PSG e acredita que não tem espaço para desenvolver seu futebol no clube. A saída de Neymar do PSG seria uma grande perda para o clube, mas a decisão do jogador é compreensível

Bomba nos gramados franceses! Neymar pediu para deixar o Paris Saint-Germain (PSG) ainda durante a atual janela de transferências. A decisão foi comunicada ao clube pelo próprio jogador, que se reuniu com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo, 6 de agosto. Vale lembrar que faz poucas semanas desde que o brasileiro se apresentou novamente ao clube parisiense, depois de meses afastado.

Insatisfação e desejo de mudança

As informações são do jornal francês L’Equipe. Segundo a publicação, Neymar estaria insatisfeito com a situação do PSG, desejando retornar ao Barcelona, onde jogou de 2013 a 2017. Os motivos seriam não se sentir valorizado, acreditando não haver espaço para desenvolver seu futebol no clube.

No entanto, não é novidade a suposta partida de Ney de Paris. As polêmicas envolvendo seu nome dentro e fora do campo abalaram a sua imagem, tendo chegado até mesmo a lidar com protestos dos torcedores, os quais exigiram sua dispensa. 

PSG já teve dias melhores

A saída de Neymar do PSG seria uma grande perda para o clube. O jogador é um dos melhores do mundo. No entanto, a sua decisão é compreensível. O jogador não se sente feliz em Paris, desejando jogar em um clube onde se sinta valorizado. Segundo o jornal que publicou a notícia, as conversas com o Barcelona estariam se encaminhando, sendo o anúncio do desejo de saída o primeiro passo para essa nova jornada.

A decisão do PSG de contratar os melhores do mundo saiu ‘pela culatra’. Desde que arrematou Ney, Messi e Mbappé, o time viu o sonho se tornar um pesadelo. A disputa de egos fez a coisa desandar, e a equipe não conquistou grandes títulos desde então. Agora, com Messi em Miami e Mbappé cada dia mais próximo de ir para o Real Madrid, Neymar teria a chance de brilhar sozinho no clube mas, ao que parece, o sonho acabou.

Ainda não se sabe qual será o destino de Neymar. O Barcelona é o favorito para contratá-lo, mas outros clubes também estão interessados no jogador. A Arábia Saudita tem insistido em comprar seu passe, embora não seja do desejo de Ney jogar no deserto. Neymar tem contrato com o PSG até 2025, mas o clube pode liberá-lo por uma quantia significativa.

Mais sobre o PSG na conta oficial do clube no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Quer meter o pé! Neymar avisa ao PSG que os dias em Paris estão contados