Mauro Cezar Pereira ataca Gabigol por declarações polêmicas pós eliminação do FLA na Libertadores

Publicado :

O atacante Gabigol foi criticado pelo jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira por suas declarações após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores de 2023. Gabigol disse que houve um "roubo" na partida e que o Olimpia do Paraguai foi beneficiado por estar localizado próximo à sede da Conmebol.

Gabigol se envolveu em mais uma polêmica. Ele foi denunciado pela Conmebol por suas declarações após a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores. Ao término da partida, o atacante declarou ter havido um “roubo”, tendo o Olimpia do Paraguai sido beneficiado, por estar localizado próximo à sede da própria Conmebol. 

Quem muito abaixa…

A punição em meio à eliminação de um torneio importante como a Libertadores, acabou expondo o jogador: Gabigol também foi criticado por sua postura em campo. Ele é acusado de ser individualista e de não ajudar na marcação. Além disso, também é acusado de reclamar muito com os árbitros da partida, dificultando a interação.

Mauro Cezar deu pitaco

O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira, também famoso pelos pitacos polêmicos que costuma dar, criticou o atacante Gabigol pelo seu sincericídio. Em entrevista à Jovem Pan, Pereira afirmou que Gabigol adotou uma postura “infantil”, e que deveria ao menos assumir a responsabilidade pela derrota do Flamengo.

“Justo. Não teve coragem de admitir que ele e os demais fizeram partida ridícula. A história se escreve a cada jogo, a casa competição. A de Gabigol tem momentos de glória e de vexames como o de Assunção. Não admitiu o papelão e ainda responsabilizou o árbitro?! Que prove isso!”, disse Mauro Cezar.

A fanbase reagiu

Como tudo que repercute na internet, as críticas de Pereira foram recebidas com nariz torcido e rechaço, por parte dos torcedores do Flamengo. Para eles, Pereira estava sendo injusto com Gabigol, e que o seu detrator jamais foi um jogador profissional. Os opositores, no entanto, trataram de defender Mauro, concordando que os dias de glória do atacante já eram.

Apesar das críticas, Pereira manteve suas opiniões, reforçando ter dito apenas o que pensava e que não estava sendo injusto. 

Acompanhe a repercussão da celeuma através das redes sociais:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Mauro Cezar Pereira ataca Gabigol por declarações polêmicas pós eliminação do FLA na Libertadores