Mauro Cezar Pereira x Bruno Andrade: comentaristas se ofendem na rede sobre futuro de Pedro

Mauro Cezar Pereira e Bruno Andrade trocaram farpas no Twitter sobre o o futuro de Pedro, do Flamengo. Mauro Cezar desmentiu uma informação, e depois a confirmou. Essa mudança de postura irritou Bruno Andrade, que o acusou de ser "assessoria" do Flamengo. O Fla teria rejeitado uma oferta de 18 milhões de euros do Benfica por Pedro, mas eles estariam dispostos a aumentar a oferta.

A polêmica da agressão sofrida pelo atacante Pedro, do Flamengo, ainda rende. Desta vez, entretanto, entre os profissionais da área, os quais vêm, nas últimas semanas, se ocupando em relatar cada passo dessa celeuma. Os jornalistas Mauro Cezar Pereira e Bruno Andrade se desentenderam pelas redes sociais neste sábado, 5 de agosto. No Twitter, os dois trocaram farpas por causa do interesse do Benfica, de Portugal, em contratar o jogador.

Rumores e mais rumores

Tendo sido amplamente divulgado o suposto interesse do Benfica pelo jogador, Mauro Cezar inicialmente tratou a informação como “fake news”. No entanto, posteriormente, mudou a versão, chegando a afirmar que o clube português estaria realmente de olho em Pedro. Essa mudança de postura irritou Bruno Andrade, o qual acusou Mauro Cezar de se portar como “assessoria” do Flamengo.

“Depois de apurar ‘com colegas portugueses’ e chamar o interesse do Benfica em Pedro de ‘fake news’, agora o ombudsman do jornalismo esportivo brasileiro tomou furo da (competente) concorrência e fala em ‘aproximação’. Parabéns pelo trabalho (leia-se: assessoria), Mauro Cezar”, disparou Bruno Andrade.

Mauro não deitou

Mauro Cezar não ouviu calado, e tratou de rebater a acusação de Bruno Andrade. Em sua própria defesa, afirmou que estava apenas ‘fazendo seu trabalho’ de informar ao público.  Irritado, Mauro deixou o clima esquentar, talvez pela coragem proporcionada pelo estilo virtual de embate:

“Por que o mau-caráter se acha em condições de chamar alguém de mau-caráter? Seria devido às longas conversas com o espelho? Talvez. Afinal, faz live para 250 almas (penadas?). Está acostumado a falar (quase) sozinho. Mas não vai ganhar o engajamento às minhas custas. Trabalhe direito, vagabundo, então um dia poderá ganhar o sonhado elogio de minha parte”, afirmou Mauro Cezar.

A web-confusão entre os dois jornalistas chegou a render por mais alguns tweets, tendo chegado ao fim depois que ambos viram que nenhum iria ceder.

O futuro de Pedro

A questão é que ainda não está claro se Pedro vai ou não para o Benfica. O Flamengo rejeitou uma oferta de 18 milhões de euros (R$ 97 milhões) do clube português. No entanto, eles estariam dispostos a aumentar a oferta. Essa informação, no entanto, confirma a hipótese de que estariam acontecendo conversas relacionadas ao futuro do atacante.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou categórico de que só irá vender Pedro se receber uma oferta que atenda às expectativas do clube. A multa rescisória de Pedro é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 322 milhões).

Jogador importante e com bons números em seu currículo, Pedro é um dos principais nomes do elenco do Flamengo, mas que vinha sendo relegado ao banco de reservas. Esse foi o motivo pelo qual acabou gerando a briga e a agressão sofrida. Já o Benfica, por sua vez, é um clube grande e pode oferecer a Pedro uma oportunidade de jogar na Champions League. Caso haja mesmo interesse em adquirir o jogador, pagar uma multa não seria um problema.

Veja as postagens da briga no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

1 comentário em “Mauro Cezar Pereira x Bruno Andrade: comentaristas se ofendem na rede sobre futuro de Pedro”

  1. Mauro Cezar é dos melhores jornalistas especializado no futebol. Isto o torna alvo de ataques e análises dos demais, como é o caso dos craques dos gramados. O que me parece é que o Mauro trabalha pra caramba, muito mais que os outros.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Mauro Cezar Pereira x Bruno Andrade: comentaristas se ofendem na rede sobre futuro de Pedro