Corinthians x Newell’s Old Boys: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana (01/08)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Newell’s Old Boys, marcado para começar às 21:30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena (Itaquerão), em São Paulo, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Futebol - Copa Sudamericana

Corinthians

VS

02/08/2023 às 00:30 UTC

Neo Química Arena

Newell's Old Boys


Vitória do Corinthians

Odd: 2.03

Aposte com

Empate

Odd: 3.14

Aposte com

Vitória do Newell's

Odd: 4.26

Aposte com

Onde assistir: SBT e ESPN

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Corinthians x Newell’s Old Boys, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana?

O jogo do dia será disputado nesta terça-feira, 1 de agosto, às 21:30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

O SBT e a ESPN transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Corinthians

Carlos Miguel, Bruno Méndez, Gil (Caetano) Murillo e Matheus Bidu; Giuliano, Maycon (Fausto Vera), Matheus Araújo; Adson (Ruan Oliveira), Biro e Yuri Alberto.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Escalação do Newell’s Old Boys

Lucas Hoyos; Jherson Mosquera, Gustavo Velázquez, Guillermo Ortiz e Ángelo Martino; Iván Gómez, Juan Sforza e Cristian Ferreira; Pérez Tica (Portillo), Jorge Recalde e Brian Aguirre.

Técnico: Gabriel Heinze.

Como chegam as equipes: Corinthians x Newell’s Old Boys

O Corinthians foi para a Sul-Americana ao ficar em terceiro lugar em seu grupo na Libertadores e eliminar o Universitario, do Peru, na fase de playoffs. O técnico Vanderlei Luxemburgo, que utilizou apenas reservas na fase anterior, deve levar a campo um time misto para enfrentar o Newell’s. O Timão recebeu uma excelente notícia do departamento jurídico do clube. O jogador Matheus Araújo, que havia sido suspenso pela Conmebol, teve sua situação resolvida e poderá ir a campo nesta terça. A entidade reconheceu que o jogador não esteve envolvido na confusão contra o Universitario, do Peru.

O Newell’s fez uma primeira fase da Sul-Americana digna de nota. O clube argentino ficou em primeiro no seu grupo, que contava com emblemas como Santos, Audax Italiano (Chile) e Blooming (Bolívia). De forma invicta, é importante salientar. No Campeonato Argentino, porém, a equipe ocupa a 14ª posição e vem de um empate por 1 a 1 contra o Talleres no último fim de semana, tendo poupado alguns titulares. Os “Leprosos”, como são conhecidos, acumulam três partidas sem vencer, após derrota para o Boca Juniors e empate com o Tucumán. Este é um momento de leve instabilidade para os rubro-negros argentinos. O técnico Gabriel Heinze não poderá contar com o experiente meia de 37 anos, Pablo Pérez, capitão do time e com passagens por Boca Juniors e seleção argentina. Importante baixa do Newell’s para este duríssimo duelo em São Paulo.

A classificação para as quartas de final garantirá um prêmio de 600 mil dólares, o que equivale a cerca de 2,8 milhões de reais na cotação de hoje (01/08). Trata-se de uma bela grana. Especialmente para clubes como Corinthians e Newell’s, que vem passando por alguns problemas financeiros. No caso do Newell’s, principalmente por conta da economia Argentina, sempre muito complicada. Quanto ao Corinthians, por má gestão própria mesmo.

Histórico recente do confronto: River Plate x Internacional

Houve apenas um duelo entre as duas equipes, o único confronto entre Corinthians e Newells Old Boys aconteceu em 17 de março de 1956, há 67 anos. Na ocasião, o Corinthians venceu o Newells Old Boys por 2 a 1.

Fique por dentro de tudo sobre a Copa Libertadores da América na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > onde-assistir > Corinthians x Newell’s Old Boys: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana (01/08)