Band contrata Ex-humorista Global para segurar as pontas de novas estreias 

Publicado :

O humorista Magno Navarro, que saiu da Globo por falta de espaço, vai estrear na Band em dois programas: o “Apito Final”, de debates esportivos com Neto, e o “Melhor da Noite”, de variedades com Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Ele é conhecido pelas imitações que fez no “Tá na Copa” e também trabalha na Prime Video.

Fora da Globo há apenas dois meses, o humorista Magno Navarro, sucesso nas redes sociais, acaba de descolar um novo contrato, não tendo demorado nada para voltar à TV. De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, ele fechou com a Band para fazer parte dos programas Apito Final e Melhor da Noite.

Dois por um

Navarro chega à Band para segurar as pontas de duas novas atrações: O esportivo Apito Final, que estreou em meados de julho, sob o comando do Craque Neto, e o Melhor da Noite, programa de variedades o qual irá substituir o programa de Faustão, que conta os minutos para ver o seu final acontecer. Essa atração será comandada por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Neto comemorou com entusiasmo ao anunciar o seu novo reforço:

“Ó, e a Band contratou o Navarro! Magno Navarro a Band contratou para o programa da Glenda e do Zeca Camargo e também para o meu programa… o meu não, o nosso programa, Apito Final. Obrigado aí ao Magno Navarro, vai fazer domingo e segunda, e vamos firmes e fortes.”, adiantou Neto.

Só o humor salva

A estratégia tem sido bastante utilizada nos programas da TV aberta: cooptar fenômenos da internet, reconhecidamente carismáticos e bem-humorados, e lhes entregar um quadro de humor, onde possam repercutir os acontecimentos da semana com a ironia necessária para cativar o público mais crítico.

Navarro, que já pintou também no Prime Vídeo (onde segue em paralelo), é uma aposta da Band para ambos os programas, devendo ser um diferencial para divertir e conquistar a audiência. Durante seu vínculo na Globo, destacou-se pelas imitações que fizeram sucesso com os telespectadores durante o Tá na Copa. No entanto, resolveu sair por não ter mais projetos em vista, tampouco oportunidades na emissora que lidera a audiência no Brasil. Ele se encontrava na famosa geladeira.

Plano de ação

Com estreia prevista para o mês de agosto, ‘O Melhor da Noite’ irá ao ar na faixa de 20h30 às 22h, e Magno Navarro marcará presença somente nas segundas-feiras, em um quadro especial. Já o “Apito Final”, que já estreou, é um programa de debates esportivos comandado por Neto aos domingos. Magno Navarro será incluído no elenco, trazendo humor e imitações para a atração, mostrando os principais momentos dos jogos do Campeonato Brasileiro.

 Magno Navarro ficou quase três anos no Grupo Globo. Em 2021, estreou como apresentador do “Tá na Área”, fazendo dupla com o jornalista Igor Rodrigues. Ele também fez o quadro “Fica Triste Não”, dentro do “Esporte Espetacular”, junto com Marcelo Adnet. O humorista comunicou sua saída da empresa em junho, no que chamou de “a decisão mais difícil que já tomou”. 

Siga Magno Navarro no Twitter e acompanhe as novidades do humorista:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Band contrata Ex-humorista Global para segurar as pontas de novas estreias