O último domingo foi de fim de ciclo para Glenda Kozlowski. Contratada pela Band assim que foi dispensada pela Globo, a profissional vinha à frente da linha editorial de esportes da emissora, além de ser a âncora do ‘Show do Esporte’. Isso, na verdade, até o último dia 16. Isso porque ela foi designada para apresentar a nova atração que substituirá o projeto de Fausto Silva na casa.
Boas vindas a Paloma Tocci
Redesignada para o setor de entretenimento, onde encabeçará um programa de variedades ao lado de Zeca Camargo, Glenda não pôde deixar de se despedir da antiga função, mas também de dar boas vindas a Paloma Tocci, a escolhida pela direção para trabalhar ao lado de Elia Jr., que continua no comando do ‘Show do Esporte’.
Tocci, que é jornalista, ocupa atualmente a cadeira do Jornal da Band, e não deve deixar a bancada do noticiário. Dessa forma, a jornalista foi escolhida por ter um padrão de competência considerado adequado para segurar a audiência da atração, de acordo com o excelente padrão também criado por Glenda:
“Com muita alegria, é uma responsabilidade muito grande. Entrando no time titular… os desafios aparecem ao longo da vida, Deus vai preparando as coisas no momento certo. Agora, chegou sua hora, Glenda, por toda história maravilhosa que você tem no esporte. Tenho muita admiração, já que conhecia a Glenda de treino da seleção e admirava muito seu trabalho, sua potência e sua voz… quando fala, é como se fosse uma oração. A vida te abre um caminho, que ele seja próspero e que você seja muito feliz”, exaltou Paloma Tocci.
“É muito bom você estar aqui, a Paloma sempre gostou muito de esportes“, completou Glenda.
Dança das cadeiras
Glenda não pôde deixar de se emocionar, ao ver um video reunindo todos os seus feitos na emissora pela qual foi acolhida, tendo ajudado a estabelecer o sucesso de várias atrações.
O novo programa, co-apresentado por Carmargo, se chamará “Melhor da Noite”, não deverá abandonar a abordagem esportiva, mas haverá, sim, foco maior em entretenimento e outras pautas.
“Não sei nem o que falar, só agradecer. Quando a gente chegou ,era só você e eu, nem tinha cenário, mas a gente acreditava no esporte. Encontrei amor, parceria… desde o primeiro dia que a gente gravou uma chamada, nós firmamos essa parceria. Foi impressionante. Isso só foi crescendo a cada domingo. Vou morrer de saudades (…) Aqui a gente tem amor”, valorizou.
Assista a um trecho da despedida:
Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Janeiro 2025
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.