Band define substituta de Glenda para apresentar Show do Esporte

Com a migração de Glenda Kozlowski para o setor de entretenimento, a Band escalou outra profissional da casa para assumir o comando do Show do Esporte. É Paloma Tocci, jornalista de 40 anos, que atualmente apresenta o bloco esportivo do Jornal da Band. Acompanhe detalhes sobre essa troca aqui.

A Band está em fase de reformulação da sua grade, o que tem gerado burburinho e uma ‘dança das cadeiras’ interessante, uma vez que a principal premissa da emissora é não gastar muito dinheiro. Sendo assim, nada de contratações ousadas de gente de fora: o remanejamento tem sido interno, com algumas ‘promoções’.

Show do Esporte

Como anunciado por Esporte e Mídia há algumas semanas, a apresentadora e editora Glenda Kozlowski foi realocada para o setor do entretenimento. Ela irá se unir a Zeca Camargo para apresentar o ‘Agora é Noite’, programa de variedades o qual substituirá Faustão, recentemente demitido do canal.

Dessa forma, o ‘Show do Esporte’, irá para as mãos de Paloma Tocci, nova aposta da Band para âncora de um esportivo. Tocci já pertence ao quadro de funcionários da emissora e deverá dividir a atração com Elia Jr., que permanece no comando do programa.

Paloma Tocci: vida e obra

Tocci atualmente é a responsável por apresentar o bloco de esportes do Jornal da Band. De vez em quando ela também divide a bancada da atração, apresentando as notícias gerais para todo o país. Cria da Band, a jornalista de 40 anos começou como estagiária na emissora, chegando a se tornar repórter do Jogo Aberto, BandSports e da Rádio Bradesco FM, todos do mesmo grupo. 

Paloma cobriu os Jogos Pan-Americanos de 2007 e as Olimpíadas de 2008, tendo passado também por empresas como a Rede TV e Transamérica FM. Ou seja: de esporte, ela entende!

Agora é noite

Já Glenda Kozlowski se prepara para o maior desafio da sua carreira. A jornalista, que sempre esteve vinculada à cobertura esportiva, tem a difícil missão de apresentar um programa de variedades diário, o qual deverá competir com atrações do dito ‘horário nobre’ das outras emissoras. Como dito anteriormente, o programa deverá se chamar ‘Agora é noite’, e Zeca Camargo será o outro apresentador, que vai ajudar Glenda a segurar a atração. Será que vem sucesso por aí? Zeca assinou com o grupo em 2020, mas não conseguiu emplacar nenhuma grande atração ainda.

Vale lembrar que a Band amargou péssimos índices de audiência com Faustão, o qual parecia ser uma aposta certa no quesito IBOPE. Com o programa extinto, a emissora segue tentando criar estratégias para atrair uma faixa maior de pessoas interessadas em suas atrações, nessa faixa de horário.

Veja um tweet em que Paloma comemora o anúncio:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > noticias > Band define substituta de Glenda para apresentar Show do Esporte