Quanto ganham? Os 5 maiores salários do Brasileirão 2023

Amanda Alvarez

Atualizado :

Confira o ranking dos 5 jogadores mais bem pagos desta edição do Campeonato Brasileiro. Lista conta com craques nacionais e internacionais. Muito talento em campo e muito dinheiro na conta bancária. Estamos falando em salários milionários!

Esta é uma curiosidade normal. Todo fã de futebol quer saber quanto ganham os melhores narradores do esportes. Quanto ganham os mais famosos comentaristas. Quanto ganham os técnicos das grandes equipes do Brasil. Quanto ganham os jogadores mais talentosos e que mais desequilibram e arrebatam corações pelos quatro cantos do Brasil. Configura os 5 maiores salários do Campeonato Brasileiro! 

5 – Hulk: 1 milhão e 300 mil reais

Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, tem 36 anos e nasceu na Paraíba. Campeão por onde passou, Hulk é ídolo incontestável da torcida do Atlético-MG. Desde 2021 no clube, Hulk segue sendo o jogador mais importante do alvinegro de Minas Gerais e um dos grandes responsáveis pela conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro há dois anos atrás.

Hulk tem um salário de cerca de 1 milhão e 300 mil reais mensais.

4 – David Luiz: 1 milhão e 500 mil reais

O experiente e campeão David Luiz está atualmente com 36 anos. O brasileiro tem passagem marcante na Inglaterra, por onde atuou com enorme sucesso principalmente no Chelsea e também na França, onde foi titular por muitos anos do PSG e levantou muitas taças nacionais. Voltou ao Brasil em 2021 para integrar o elenco do Flamengo. Venceu, pelo clube rubro-negro, Libertadores e Copa do Brasil. David Luiz ganha 1 milhão e meio de reais por mês! 

3 – Gabigol: 1 milhão e 600 mil reais.

Para muitos, Gabigol já é hoje em dia o segundo maior ídolo da história do Flamengo. Só perde para Zico. Isto porque Gabi participou diretamente de todos os grandes títulos que o Flamengo conquistou de 2019 para cá. E não foram poucos os títulos. Para ficarmos nos principais, vamos citar as 2 Libertadores (fazendo todos os gols das finais), os 2 Campeonatos Brasileiros e a Copa do Brasil, exercendo uma importante liderança na vitoriosa disputa de pênaltis contra o Corinthians. Gabriel Barbosa ganha nada menos que 1 milhão e 600 mil reais por mês!

2 – Luis Suárez: 2 milhões de reais.

A história de Luis Suárez fala por si. Lenda viva do Liverpool, do Barcelona, do Atlético de Madrid, do Nacional do Uruguai e da Seleção Uruguaia, Luisito foi campeão e artilheiro por todos os clubes que já passou. Estamos falando, sim, de um jogador extra-classe. Primeira prateleira do futebol mundial. Nós brasileiros precisamos ficar gratos por tê-lo em nosso campeonato. Uma grande alegria para nós contar com um craque deste calibre. Mas não existe almoço grátis, como todos sabemos. Para ter Suárez aqui, o Grêmio paga cerca de 2 milhões de reais por mês para o “Pistoleiro”.

1 – Dudu: 2 milhões e 100 mil reais

Também pura. Dudu significa uma mudança de tamanho do Palmeiras. Fica a dúvida se ele foi o cara “errado” na hora “certa” ou se foi, realmente, o cara “certo” na hora “certíssima”. Todos os torcedores do Palmeiras vão dizer que Dudu foi o cara “corretíssimo” na hora “corretíssima”! Inúmeras vezes campeão pelo Palmeiras (Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores), o título que falta à Dudu e o mesmo que falta ao Palmeiras: o mundial. Dudu ganha nada mais nada menos que incríveis 2 milhões e 100 mil reais, o maior salário do Brasil e o sexto maior salário das Américas.

Tudo sobre o Campeonato Brasileiro no Twitter oficial:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Quanto ganham? Os 5 maiores salários do Brasileirão 2023