De volta ao ringue: Wanderlei Silva intima Deputado ex-Juju Salimeni

Wanderlei Silva está de volta aos ringues. A lenda do MMA irá enfrentar o deputado estadual Felipe Franco, numa luta de boxe que promete muitos flashes. Fora das lutas desde 2018, essa tem sido uma estratégia recorrente para celebridades em baixa no país.

As lutas-show têm surgido como um movimento midiático interessante: ajuda a trazer algum burburinho para carreiras consideradas adormecidas, mas também ajuda a divulgar o Boxe, uma das mais antigas modalidades esportivas que existe. Dessa vez, a lenda do MMA Wanderlei Silva, acaba de intimar o deputado-blogueiro Felipe Franco. O evento está agendado para o dia 25 de novembro, e foi anunciado durante o evento de fisiculturismo Muscle Contest Brazil, no interior de São Paulo.

Cachorro Louco

Aos 47 anos, Wanderlei Silva não luta oficialmente desde setembro de 2018, quando lutou contra Quinton ‘Rampage’ Jackson, tendo sido superado pelo seu rival naquela ocasião. Sobre o evento marcado, Wand abriu o coração através de suas redes sociais:

“A decisão de voltar aos ringues no boxe não foi tomada de ânimo leve. Mas o fogo que arde em mim, a paixão e o amor pelo esporte me motivaram a buscar novos desafios, a superar limites e a mostrar ao mundo que a vontade de lutar nunca se apaga. (…) Estou ansioso pela noite da luta, pelo som do gongo anunciando o início e uma batalha intensa. Vamos nos enfrentar com respeito e coragem, sabendo que, no final, somente o melhor prevalecerá. Preparem-se para uma luta épica, cheia de emoção e determinação, pois estou de volta aos rings, pronto para mostrar ao mundo todo o meu poder”, escreveu Wanderlei em seu perfil.

Vale lembrar que Silva é um dos mais populares vencedores de MMA do mundo. Coleciona 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado na modalidade profissional do esporte. 

Recentemente, Wand esteve envolvido em uma saia justa: gravou um vídeo em suas redes sociais, conclamando outros torcedores do Coritiba a lhe enviarem dinheiro, para uma ‘vaquinha solidária’. Na ocasião, o ex-atleta havia exagerado no valor das apostas esportivas, e teve uma infeliz surpresa ao ver o Coxa perder de virada. Endividado, falou em pix solidário para lhe ajudar a tapar o buraco.

Quem é Felipe Franco

Felipe Franco é mais um que surfou na onda da extrema-direita, a qual ascendeu no país nos últimos anos. Fisiculturista profissional, tem no currículo um casamento desfeito com a ex-panicat Juju Salimeni, e presta homenagens para os membros da família do ex-presidente inelegível Jair Bolsonaro. 

Eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo, possui algumas ações públicas voltadas ao direito de financiamento dos taxistas, e algumas denúncias contra maus-tratos de animais. Embora exerça um cargo público, suas manchetes estão principalmente relacionadas a polêmicas com a ex e escândalos relacionados à propaganda de anabolizantes.

Veja o momento da “encarada” entre ambos:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > De volta ao ringue: Wanderlei Silva intima Deputado ex-Juju Salimeni