Whindersson apanha e leva na esportiva: brasileiro está fora de torneio entre famosos

Publicado :

Aconteceu no último sábado, na Irlanda, o High Stakes, evento de luta entre celebridades o qual contou com a participação dos brasileiros Whindersson Nunes e Jully Poca. Nunes, humorista natural do Piauí, foi derrotado, mas levou na esportiva. Já Poca venceu sua luta, e agora deverá se preparar para a final.

Cada vez mais populares, a luta entre celebridades tem se estabelecido como uma forma interessante de divulgar o boxe, além de conseguir levantar uma manchete ou outra em nome daqueles que se propõem a combater. Pelo menos tem sido assim com Whindersson Nunes, humorista piauiense que encarou sua terceira luta profissional. O seu oponente foi o youtuber inglês King Kenny, nas semifinais do torneio High Stakes

O High Stakes é um evento que acontece na Irlanda, e conta com a participação de vários famosos. A última edição foi no sábado, 15 de julho.

Nada pra ninguém

O evento culminou na derrota de Whindersson, com quem já vinha trocando provocações com King Kenny durante toda semana que antecedeu a luta. Já no primeiro round, Kenny demonstrou maior confiança e técnica ao derrubar Whindersson, tendo controlado a luta desde o seu início; Kenny não somente conseguia aplicar os melhores golpes, como também estabeleceu uma distância segura, evitando apanhar do brasiileiro. Nunes resistiu bravamente, mas perdeu por decisão unânime dos Juízes.

Kenny reconheceu o seu esforço e boa vontade, chegando até mesmo a comemorar com o humorista piauiense, que levou na esportiva. Juntos, dançaram. A final do High Stakes acontece em setembro, e Kenny irá enfrentar Aneson Gib.

Modalidade Feminina

E teve brasileira vencendo na modalidade feminina do torneio. Jully Poca entrou no ringue animada com o barulho estrondoso da torcida brasileira, mesmo na cidade de Dublin. A sua oponente, a britânica Elle Brooke, chegou a usar as cores da Irlanda no calção, mas a predileção pela sul americana era evidente. 

A luta foi dura e bem equilibrada, com momentos de superioridade entre ambas. No fim, com os dois últimos rounds em aberto, em uma luta emocionante, a decisão ficou a cabo dos juízes, os quais deram a vitória à Poca por unanimidade.

Agora, ela precisa se preparar para a final, onde lutará contra a australiana 6ar6ie6.

 “Só quem me acompanha sabe como é importante para mim. Pode vir quem vier (na final), vou estar preparada” – disse a brasileira depois de vencer a luta.

Veja os resultados gerais do Torneio:

High Stakes – Boxe – 15 de julho de 2023, em Dublin (Irlanda):

  • King Kenny venceu Whindersson Nunes por decisão unânime
  • Aneson Gib venceu Jarvis por decisão unânime (49-46, 49-46, 48-47)
  • Kiefer Crosbie venceu Aaron Chalmers por decisão unânime (50-45,50-45,48-45)
  • 6ar6ie6 venceu Emily Brooke por decisão unânime (50-45,50-45,49-46)
  • Jully Poca venceu Elle Brooke por decisão unânime (50-45,49-46,49-46)
  • Cian Cowley venceu Connor Tierney por decisão unânime (triplo 39-37)
  • Daniella Hemsley venceu Ms. Danielka por decisão unânime (48-47,48-47,49-46)
  • Whitney Johns venceu Amber O’Donnell por decisão unânime (triplo 50-45)

Acompanhe a repercussão da derrota de Whindersson no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Whindersson apanha e leva na esportiva: brasileiro está fora de torneio entre famosos