Toró de Mágoas: Cristiano Ronaldo perde de 5 a 0 e sai falando asneira em pós-jogo

Amanda Alvarez

Publicado :

Desesperado por atenção, Cristiano Ronaldo não lidou bem com o 5 a 0 que tomou do Celta de Vigo, e usou a entrevista pós-jogo para roubar alguns holofotes. O astro português atacou o futebol europeu, a MLS e defendeu a Liga Saudita, apesar dessa ser conhecida como “cemitério de jogadores em fim de carreira”.

Após a surpreendente derrota de 5 a 0 para o Celta de Vigo, parece que Cristiano Ronaldo não está levando as coisas da melhor forma. Atualmente jogando no Al-Nassr, na Arábia Saudita, o craque português parece estar enfrentando alguns desafios no gramado e fora dele.

Pinga-Fogo

Durante as entrevistas pós-jogo, CR7 decidiu esclarecer os rumores que o vinculavam a um possível retorno ao futebol europeu. Controverso como sempre, desdenhou do futebol jogado no Velho Continente e descartou qualquer possibilidade de se aposentar no Real Madrid, como vinham sendo especulados alguns rumores. Em vez disso, o jogador elogiou a Liga Saudita, sua atual contratante, e fez ainda pior: menosprezou a MLS dos Estados Unidos, que recentemente chamou atenção ao contratar Lionel Messi.

“Europa? Essa porta está completamente fechada. Já tenho 38 anos e meio, e, na minha forma de ver, o futebol na Europa já perdeu muita qualidade, a Premier League é a única que está muito acima de todas as outras”, Disparou o Bicho.

Verdade Seja Dita

No entanto, é importante lembrar que, apesar das palavras de desprezo, Cristiano Ronaldo já jogou em quatro ligas europeias diferentes: a portuguesa, a inglesa, a espanhola e a italiana. Ele foi convencido a ir para a Arábia Saudita com um salário a peso de ouro, recordista em termos de valores nunca antes pago a nenhum outro jogador, mas alguns consideram que isso pode ser visto como um declínio em sua carreira. É que o futebol saudita é considerado “fim de carreira”.

Sobre as ligas do Velho Continente e a MLS, Cristiano não poupou comentários ácidos:

“A liga portuguesa é boa, mas não está no topo. Na Europa, tenho certeza de que não vou jogar novamente. E quanto à MLS? Também não me interessa. A Arábia é melhor que os Estados Unidos. Eu abri caminho para a Liga Saudita e agora vejo outros jogadores vindo para cá”, completou o jogador.

Ali Babá, ali babou

Enquanto o mundo do futebol ainda está absorvendo as notícias da transferência de Lionel Messi para a MLS, onde ele vai começar a jogar pelo Inter Miami, de David Beckham, Cristiano Ronaldo parece determinado a permanecer na Arábia Saudita.

No entanto, suas declarações causaram polêmica, e ex-jogadores, como Michael Lahoud, da MLS, não concordaram com as afirmações do astro português. Lahoud comentou:

“Quando ouço isso, acredito que Ronaldo tem fumado muita shisha [narguilé]. É ridículo pensar que, em um ano, a Saudi Pro League será melhor que o Campeonato Holandês e o Campeonato Turco.”

Apesar da rivalidade esportiva entre ligas e jogadores, é importante lembrar que o futebol é imprevisível, e as opiniões podem mudar com o tempo. Aos fãs do futebol, resta acompanhar de perto os próximos passos de Cristiano Ronaldo e como sua carreira evoluirá no futebol saudita.

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Toró de Mágoas: Cristiano Ronaldo perde de 5 a 0 e sai falando asneira em pós-jogo