Dor e Glória: Verdões ficam revoltados com reforço sonhado, perdido para torcida rival

Publicado :

A Torcida do Palmeiras segue agoniada em ver o time retomar o rumo das vitórias consecutivas. Decepcionados pela aquisição de Matheus Pereira pelo Cruzeiro, a quem vinham fazendo votos por sua contratação, os torcedores não têm poupado críticas à diretoria do clube. Leia mais aqui

Ainda no transe gerado pelas idas e vindas da Janela de Transferências, o Palmeiras deseja contratar um volante. Os torcedores, mais ainda, arquitetaram 1001 mudanças no plantel, enxergando deficiências e necessidades em distintos setores, tendo passado a indicar “oportunidades de mercado”. Leia-se indicar oportunidades como fazer pressão, através das redes sociais, em comentários, mensagens, marcações, e toda forma de atenção que se possa chamar.

Um nome

Matheus Pereira, que deve sair do Al-Hilal e já não está em atividade com a equipe, passou a ser o nome mais solicitado entre os Verdões. O meia-atacante foi oferecido a diversos clubes do país, mas deverá ir para o Cruzeiro. Segundo fontes, as negociações andam avançadas, mesmo que o clube celeste não ande lá tão bem das pernas no quesito financeiro.

Que fiz eu para merecer isso?

Ao tomar conhecimento da provável contratação de Pereira pelo Cruzeiro, a torcida Alviverde fez questão de demonstrar seu descontentamento com a diretoria do clube. Para eles, a postura pouco agressiva do clube no mercado seria resultado direto da forma com que a presidente, Leila Pereira, lida com os desafios de uma forma mais ampla. Na semana passada Esporte e Mídia relatou protestos por parte da Mancha Verde na porta do trabalho de Leila, por conta da baixa do desempenho do Palmeiras nos jogos mais recentes.

Uma luz no fim do túnel

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do UOL, o Palmeiras está considerando a possibilidade de fechar negócio com um meio de campo, o qual atualmente joga na Libertadores, mas o seu nome não foi revelado:

“Tem um outro volante que existe uma tentativa de negociar, ele está jogando a Libertadores. Não consegui descobrir qual é o nome, mas ainda está na Libertadores e dificulta a negociação. O Palmeiras continua tentando até o dia 2 de agosto a contratação de um volante. Seria o décimo primeiro reforço da gestão da Leila Pereira”, afirmou PVC para o UOL.

Confira alguns comentários de Palmeirenses desejosos por Matheus Pereira na equipe:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Dor e Glória: Verdões ficam revoltados com reforço sonhado, perdido para torcida rival