Saiba qual foi a condição imposta por Neto para aceitar programa dominical

Publicado :

Marcado para estrear no dia 16 de julho, ‘O Apito Final’ com Craque Neto precisou de uma condição especial para que pudesse vir à luz: o apresentador exigiu manter o domínio sob o seu antigo programa, os Donos da Bola.

Até que enfim a data chegue, 16 de julho, o que não faltarão são curiosidades e especulações a respeito do novo ‘Apito Final’, atração que será comandada por Craque Neto nas noites de Domingo da Band. No entanto, engana-se quem pensa que o ídolo aposentado do Corinthians não fez charminho para aceitar a proposta. Veja aqui.

Não abriu mão de nada

Lisonjeado, Craque aceitou a proposta. Mas impôs uma condição: não abriria mão dos Donos da Bola, programa o qual ajudou a fortalecer a sua carreira como um dos mais influentes comentaristas esportivos da atualidade:

“A Band veio falar comigo em relação ao programa ‘Apito Final’. Lógico que eu faço, mas disse ‘não largo o Os Donos da Bola’. Eu não deixo de fazer. É o meu carro-chefe. É o que eu mais sei fazer. Está tudo certo. Sou eu que faço. O ‘Apito Final’ seremos eu, Lívia, Marília Ruiz e convidados. Está tudo certo. E vou trabalhar para a Band. Tenho que dar audiência”,  afirmou Neto.

Dessa forma, o que não vai faltar é o rosto de Neto estampado na telinha, já que os Donos da Bola é uma atração diária. Haja disposição para o trabalho! 

Horário propício 

Marcado para as 22h, faixa de horário em que passam os mais importantes programas de domingo das emissoras, a Band pretende deixar Neto à vontade para ser ainda mais polêmico. Afinal, será um momento propício para ele, que não tem medo de processos, falar o que pensa, sem censura relacionada à classificação indicativa da audiência. Além disso, o programa irá ao ar depois das rodadas do fim de semana, motivo suficiente para vermos o apresentador mais do que esquentadinho, como costuma aparecer em seus pronunciamentos.

A atração será apresentada com o apoio de Livia Nepomuceno e Marília Ruiz, e deverá possuir um quadro especial de Milton Neves, antigo dono do horário da emissora.

Não deixa de ter razão

Apesar de parecer ganancioso, Neto não deixa de ter razão. Se pensarmos no vai-e-vem e no perrengue que as emissoras vivem, abrir mão de um programa que já é sucesso, para se aventurar numa faixa de horário mega concorrida é uma empreitada, no mínimo, arriscada. As chances de ‘flop’ são reais, bem como a de um novo apresentador se estabelecer, tomando o antigo lugar. 

Veja o perfil da Rádio Craque Neto no Twitter e acompanhe todas as novidades:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Saiba qual foi a condição imposta por Neto para aceitar programa dominical