Nova apresentadora do Apito Final ataca Abel Ferreira após alfinetada: “Arrogante!”

Amanda Alvarez

Publicado :

Abel Ferreira,ironizou as críticas à sua postura corporal ao falar com os repórteres em coletivas de imprensa. A jornalista Lívia Nepomuceno, da Band, havia reclamado da forma como o português se senta para conversar com a imprensa. Durante a coletiva, Abel Ferreira perguntou aos jornalistas se estava bem sentado e disse que ficaria com as costas inclinadas. Nepomuceno chamou a postura de Abel Ferreira de “arrogante”.

Cada dia mais polêmico, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, ironizou as críticas à sua postura corporal durante as entrevistas dadas em coletivas de imprensa. A jornalista Lívia Nepomuceno, da Band, havia reclamado da forma como ele se senta para conversar com a imprensa e reforçou a crítica após o ocorrido do último dia 16. Na ocasião, o técnico iria começar a fazer uma fala sobre o jogo do Verdão contra o Fortaleza, que terminou em 3 x1; antes disso, utilizou-se de ironia para alfinetar um comentário que lhe haviam feito antes.

Senta direito, Abel!

A referida crítica aconteceu durante a exibição do ‘Apito Final’, do último dia 16, Lívia teria identificado um tom de “soberba” na postura comumente adotada por Abel Ferreira durante as coletivas. 

“O Abel deveria contribuir com essas melhorias que tanto pontua no futebol, nas coletivas, na sua postura, porque soa uma soberba muito grande quando se senta daquele jeito para falar com a imprensa. A leitura corporal é péssima”, afirmou.

Prosa Ruim

E foi essa a deixa para Abel alfinetar os seus detratores. Antes de responder a pergunta que lhe foi feita, o técnico do Verdão fez questão de fazer uma cena, perguntando se a sua postura estaria adequada, numa típica demonstração de falta de carisma lusitana.

Debochado mas sem molho, Ferreira respondeu às críticas com ironia:

 “Estou bem sentado assim ou querem que eu me ajeite melhor? Estou bem assim? Só para saber como toda gente quer. Vou ficar assim, com as costas inclinadas”, disse o português.

Causa e Efeito

Após a coletiva, por meio das redes sociais, Lívia Nepomuceno chamou a postura de Abel Ferreira de “arrogante”.

“Parece que andou treinando em casa. O seu coach é muito bom. Parabéns. Primeiro passo ok, mudou a postura corporal. Vamos para o segundo passo? Mudar a postura arrogante?”

Vale lembrar que Lívia agora é co-apresentadora do Apito Final, programa dominical da Band comandado também por Craque Neto e Marília Ruiz. Tecer comentários, portanto, faz parte do seu trabalho de comunicadora.

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Nova apresentadora do Apito Final ataca Abel Ferreira após alfinetada: “Arrogante!”