No evento de Whindersson, Boxeadora ganha luta, paga peitinho e é criticada por diretoria: “Odiei”

Amanda Alvarez

Publicado :

O High Stakes, evento de Boxe entre celebridades da internet que acontece na irlanda foi marcado pela, além da derrota de Whindersson Nunes, comemoração peculiar da britânica Daniella Hemsley. A influencer e musa do onlyfans mostrou os seios ao vencer a sua luta, gerando bastante repercussão.

O High Stakes, evento de Boxe entre celebridades, o qual teve mais uma edição no último fim de semana, sediado na Irlanda, foi marcado pela derrota do humorista Whindersson Nunes em sua terceira batalha profissional. Teve também a brasileira Jully Poca ganhando o seu confronto e indo para a final. Mas o que mais gerou repercussão foi o ato de comemoração de Daniella Hemsley, ao vencer o confronto contra Ms. Danielka. A lutadora exibiu os seios.

Pagou peitinho

Apesar da emoção, e da provável dose de empoderamento que uma atitude como essa carrega, não pegou nada bem para a diretoria do evento. Vale lembrar que o mesmo era exibido ao vivo para todo o mundo, não somente para Dublin, capital da Irlanda, onde aconteceu em frente a uma multidão. O dirigente, Eddie Hearn condenou a atitude da lutadora, citando o desrespeito que as mulheres enfrentam na busca por espaço em competições de artes marciais:

“Odiei. Trabalhamos muito duro para as mulheres no boxe serem respeitadas pelas habilidades, méritos. Precisamos entender que isso não é boxe. (…) O que tento fazer, e o que temos feito por anos, os sacrifícios para que sejam respeitadas. Isso não é boxe. É mais um reflexo da sociedade”, disse Hearn, em entrevista ao canal ‘Boxing Social’, no YouTube.

Não seguiu adiante

Apesar da comemoração peculiar pela vitória, Daniella Hemsley não conseguiu avançar para a final, por haver perdido para Jully Poca na batalha anterior. Agora a brasileira se prepara para a fase final do evento, enquanto Daniella, que é conhecida também por brilhar na plataforma Onlyfans, se contentou com o fato de ter aparecido nas manchetes do mundo inteiro:

“Eu consegui! Olá definitivamente não teve um passeio no parque mas grande respeito à minha rival (Ms. Danielka), isso foi uma verdadeira GUERRA! Também peço desculpas a quem possa ter se sentido ofendido com a minha excitação, eu realmente tinha proteções (nos seios), mas o suor colou-as ao meu sutiã”,  

Repercussão nas redes

Entre ofendidos e entusiastas, ninguém pôde passar batido pelo par de seios à mostra da britânica Daniella. Alguns, assim como Eddie Hearn, condenaram a atitude, por achar que isso é mais depreciativo. Já outros pensam o contrário, acreditando ser um ato de irreverência e feminismo.

Acompanhe alguns tweets destacados sobre o tema:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > No evento de Whindersson, Boxeadora ganha luta, paga peitinho e é criticada por diretoria: “Odiei”