Conheça dublador que está bombando nas redes sociais! As tretas do futebol são a diversão dele (e nossa)

Publicado :

Com sua paixão pelo futebol e talento para a dublagem, Gustavo Machado encontrou um caminho único para se conectar com o público e levar as emoções do esporte para um novo patamar. Conheça um pouco mais sobre o jovem de 24 anos que está viralizando nas redes.

No calor das emoções do futebol, uma voz tem se destacado na internet. Puxando brigas e tretas do campo e dando “voz” a elas, Gustavo Machado tem conseguido viralizar nas redes. O jovem de 24 anos começou a chamar atenção mesmo quando dublou trecho em que Neymar e Fred têm ríspida conversa após o Brasil levar o gol de empate da Croácia no segundo tempo da prorrogação das quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

Dublando a discussão com maestria, ele revelou a frustração do camisa 10 da seleção naquele momento tenso do jogo. O vídeo ganhou proporções inesperadas, alcançando mais de cinco milhões de visualizações apenas no YouTube.

Desde então, Gustavo passou a focar nesse tipo de conteúdo e descobriu que existe um público ávido por entender o que acontece nos bastidores do futebol. Tornou-se um verdadeiro especialista em leitura labial, buscando diferentes ângulos e fontes, incluindo vídeos de emissoras de TV, registros de torcedores e reportagens de jornalistas que cobrem os eventos.

Gustavo faz tudo sozinho

Ele mesmo seleciona os lances, transcreve as falas, edita e realiza a dublagem. Todo o processo, que costuma levar de três a quatro horas, é cuidadosamente conduzido para garantir fidelidade às palavras originais.

Embora a leitura labial seja uma técnica essencial em seu trabalho como dublador, Gustavo ressalta a importância da responsabilidade ao interpretar as falas dos jogadores, técnicos e árbitros. Ele não inventa diálogos, buscando sempre ser fiel ao que foi dito durante os jogos.

Além disso, ao produzir vídeos envolvendo atletas estrangeiros ou brasileiros que atuam no exterior, Gustavo realiza uma adaptação para a “versão brasileira”, utilizando palavras mais comuns ao nosso contexto.

Enquanto alguns profissionais no passado enfrentaram polêmicas envolvendo leitura labial, Gustavo ainda não teve problemas dessa natureza. Ao contrário, sua habilidade conquistou os torcedores, que pedem para que ele produza vídeos de todos os times brasileiros.

Veja algumas das mais recentes dublagens de Gustavo Machado:

Siga Gustavo Machado no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Conheça dublador que está bombando nas redes sociais! As tretas do futebol são a diversão dele (e nossa)