Acabou a novela! Fla desiste de Claudinho. Saiba onde craque brasileiro vai jogar esta temporada

Não será rubro-negra a camisa que Claudinho irá vestir na temporada 23/24. Flamengo se retira das negociações para repatriar o meia. Saiba quais serão as cores que o craque brasileiro vai defender.

Claudinho não fará parte do elenco do Flamengo. A novela envolvendo sua possível transferência alimentou muitas mesas redondas e debate nas redes sociais, mas o jogador não retornará ao futebol brasileiro desta vez. O Flamengo, que tem buscado um novo meia para ir substituindo aos poucos tanto Everton Ribeiro quando De Arrascaeta, Claudinho era a grande prioridade.

O jogador, que deixou o Red Bull Bragantino em 2021, é um dos principais destaques do Zenit, tradicional e muito rico clube russo. Na última temporada europeia, Claudinho participou de 29 jogos pela equipe, marcando 5 gols e dando 11 assistências. Nesta temporada 23/34, o craque brasileiro já disputou 3 jogos e marcou 1 gol.

Fim da novela…

O Flamengo vinha negociando com o Zenit a contratação do jogador há algum tempo, mas as negociações chegaram a um impasse e, infelizmente, não tiveram um desfecho positivo. De acordo com informações do portal GE.com, o rubro-negro carioca desistiu da negociação após o Zenit aumentar o preço para negociar Claudinho. A diferença entre o que o Flamengo ofereceu pelo meia e o que o Zenit acha que tem que receber por ele é cerca de 10 milhões de euros. Realmente um valor que não seduz em nada o Flamengo.

Com isso, para tristeza da torcida flamenguista que estava esperançosa em contar com um jogador da classe de Claudinho, o meia vai ficar na Rússia. O camisa 10 do Zenit conta com a confiança do seu treinador, e por isso a sua permanência no clube russo é mais que desejada pela direção e comissão técnica.  

O contrato de Claudinho na Rússia vai até meados de 2026. Aos 26 anos, Claudinho já acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, principalmente no cenário paulista, antes de chegar ao Zenit e se destacar no cenário internacional. Claudinho foi eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2021, ano em que se transferiu para o Velho Continente.

Gosta de futebol? Acompanhe também tudo o que está rolando com a nossa querida Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo 2023:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Acabou a novela! Fla desiste de Claudinho. Saiba onde craque brasileiro vai jogar esta temporada