Baba Ovo: Diniz chama Neymar de aberração, em anúncio como novo técnico

Publicado :

‘Aberração’: foi esse o termo usado por Fernando Diniz, novo técnico interino da Seleção Brasileira, para elogiar Neymar. Para Diniz, o jogador é uma força da natureza que precisa ser bem cuidada. Neymar já havia elogiado Diniz antes, mesmo sem saber que seria ele o novo responsável por treinar a equipe. Acompanhe a rasgação de seda.

Anunciado como novo técnico interino da Seleção Brasileira, Fernando Diniz tem a missão de esquentar a cadeira até a prometida chegada de Carlo Ancelotti, o qual ainda possui contrato vigente com o Real Madrid (já tendo avisado que só sai de lá quando acabar o vínculo). Na coletiva de imprensa que rolou ontem, 06 de julho, Diniz fez questão de ser cuidadoso, entendendo o seu lugar temporário. Vale lembrar que o mesmo ainda se encontra com obrigações com o Fluminense, de forma que deverá conciliar os dois trabalhos.

Neymar é uma ‘aberração’

Ô palavrinha bem empregada! Diniz, quando perguntado sobre Neymar, não poupou elogios, deixando clara a babação de ovo que naturalmente envolve a trajetória do polêmico astro. “Minha opinião é que a palavra que me vem é que ele é quase uma aberração”, começou o novo técnico:

“Ele é um super talento e que demora muito tempo para nascer outro. O Brasil tem a sorte de ter um jogador assim de tempos e tempos. A gente tem que tirar o máximo dele. É um fora de série quando se trata de jogar futebol – completou o técnico da Seleção e do Fluminense.”

Em tempos de grandes escândalos relacionados a todo tipo de problema, ver alguém exaltando as qualidades profissionais de Neymar Jr. chega a assustar. Vale lembrar que, colecionando lesões e reabilitações, o profissional tem se esmerado em construir uma imagem de celebridade polêmica, focada em confusões e atritos que perpassam todo tipo de pauta.

Ney também rasgou seda

Na verdade, o elogio feito por Diniz é uma resposta a uma troca de amabilidades iniciada pelo próprio Neymar, antes de saber que o treinador assumiria interinamente o comando da Canarinho:

“A Seleção vai ter a oportunidade de ter um treinador estrangeiro dessa vez, eu conheço pouco o nome que estão especulando, também tinha outro treinador do Brasil que, inclusive, eu pensei que seria ele. Na minha ideia, o cara ideal hoje para a Seleção era o Diniz, eu escancaro porque é um p… treinador, o jeito dele com a seleção brasileira iria muito bem” – afirmou Ney.

Diniz estreia em setembro

O técnico do Fluminense vai fazer a sua estreia como interino do Brasil no início de setembro, quando se iniciam as eliminatórias para a Copa do Mundo. Será uma rodada dupla, em jogos contra Bolívia e Peru. 

Neymar está afastado dos campos desde fevereiro do PSG, por conta de uma lesão no tornozelo. O jogador não atuou nos três jogos do Brasil que já rolaram esse ano, sob o comando de Ramon Menezes. A sua vaga, contudo, está mais do que garantida, no que depender de Diniz.

Veja o perfil da CBF no Twitter e acompanhe todas as novidades da Seleção Canarinho:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Baba Ovo: Diniz chama Neymar de aberração, em anúncio como novo técnico