“Ainda bem que nunca me comeu!” Diguinho Coruja e Lelê Beppler do SBT passam do ponto ao comentar partida

Publicado :

Viralizado na internet, partida entre São Paulo e Tigre transmitida pelo SBT Sports, rendeu momentos hilários, impossíveis de serem televisionados. Essa é uma estratégia da casa, ao oferecer cobertura esportiva em mais de uma plataforma, e com diferentes abordagens. Veja o que aconteceu.

Existem limites para a narração esportiva? Se depender do SBT Sports, parece que não! E a gente agradece, é claro. Dessa vez, o momento inusitado aconteceu durante uma partida da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre. A narração, leve e bem humorada, é uma aposta da emissora, que vem abrindo cada vez mais espaço (e garantindo bons resultados) para a cobertura esportiva na sua grade de programação.

Fazendo amor

O momento hilário aconteceu na última terça, 27 de junho, num momento em que o jogo entre São Paulo e Tigre se encontrava pausado por conta de uma lesão ocasionada em Pablo Maia, em decorrência de um acidente em campo, o que levou uma ambulância até os gramados do Morumbi. No estúdio, Diguinho Araújo começou a brincadeira, ao imitar o som do grito que o jogador teria dado, ao se machucar:

“Na hora que eu vi a entrada, dei um grito de desespero (imitando o som de um grito), igual ao grito quando estou fazendo amor “- disse Diguinho.”

“Nossa, ainda bem que você nunca me comeu, pelo amor de Deus” – rebateu Lelê Beppler.

“Que isso! Jesus amado! Me dá a minha bombinha de asma que isso me surpreendeu demais” – repercutiu Diguinho, em meio a risadas.”

Acompanhe o momento:

Ninguém foi penalizado

A cena viralizou através da internet, tendo sido compartilhada em inúmeras redes sociais e grupos de whatsapp. Contudo, vale ressaltar que a mesma não foi exibida na TV aberta, ao contrário do que muitos pensam. O SBT Sports é a plataforma virtual do canal, e tem apostado numa abordagem muito mais descontraída e, por que não, desbocada. É mais uma estratégia inteligente do Homem do Baú, ao ganhar publicidade gratuita, garantir mais de uma opção para quem deseja acompanhar as partidas dos campeonatos, e não se meter em problemas de classificação indicativa. Já no sinal aberto, o responsável pela partida foi o experiente Téo José.

Como foi a partida

A partida da última terça terminou com o São Paulo vencendo o time argentino por 2 a 0, no Estádio do Morumbi, em casa. Agora, a fase de grupos da Copa Sul-Americana está encerrada, com o time paulista ocupando o primeiro lugar da tabela. Eles estão invictos, tenho somado 16 pontos em 6 partidas do campeonato.

Veja o perfil do SBT Sports de no Twitter e acompanhe todas as novidades da plataforma do canal na internet:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > “Ainda bem que nunca me comeu!” Diguinho Coruja e Lelê Beppler do SBT passam do ponto ao comentar partida