A edição deste domingo (4) do ‘SBT Sports’ foi vice-líder de audiência na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope apurados pelo Esporteemidia.com.
A atração, exibida das 7h28 às 08h57 (de Brasília) marcou 2.1 pontos de média e pico de 2.7. Na faixa, a Globo liderou com 9.4 pontos e a Cultura, terceira colocada, pontuou 0.7. A Record, em quarto, deu 0.7.
Uma das atrações do ‘SBT Sports’, foi um bate papo da repórter Domitila Becker, direto do país do Oriente Médio, com a família do zagueiro Marquinhos da Seleção Brasileira.
A atração comandada por Luiz Alano apresentou também uma matéria sobre o futuro do Corinthians sem Vitor Pereira.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.