A barca do Fla tá passando! Marinho, Hugo, Vidal, e contando… Saiba quem mais pode sair

Atualizado :

Após a recente saída do chileno Arturo Vidal, que acertou com o Athletico-PR, há rumores de que outros jogadores também podem deixar o clube em breve. Essa informação foi trazida por Mauro Cezar Pereira na Jovem Pan Esportes, nesta quarta-feira (12).

Em sua participação no programa de mesa redonda “Bate Pronto”, na Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe uma importante informação de que Sampaoli tem trabalho em conjunto com o departamento de futebol rubro-negro para remodelar o elenco flamenguista para a continuidade desta temporada 2023, mas também para as temporadas seguintes. Mauro Cesar revelou, inclusive, que jogador histórico do clube pode deixar a Gávea nas próximas semanas. Falando inicialmente da saída de Vidal, Mauro complementou: 

“Bem provável que outros saiam ainda nesse meio do ano agora. Os mais fortes candidatos são Varela, Rodrigo Caio, Pablo, jogadores que não entram em campo. O Pablo não entrou em campo com o Sampaoli. Não acho mau zagueiro, mas não joga. Veio lá do Uruguai uma informação que eles conversaram, e ele teria dito para o jogador que pode procurar um clube que as suas características não se encaixam no que eu quero”.

Depois de Pedro, os árabes querem Arrascaeta?

Um dos grandes nomes do Flamengo nos últimos anos pode estar de partida. Segundo o jornal O Globo, Arrascaeta recebeu uma proposta do Al Nassr, clube onde Cristiano Ronaldo atua e que tem Luis Castro, ex-treinador do Botafogo, como técnico. De acordo com a reportagem, se a proposta se concretizar, o uruguaio estaria disposto a se transferir devido aos valores envolvidos.

André Cury, empresário que intermediou as idas de Arrascaeta para o Cruzeiro e para o Flamengo, confirmou que uma proposta pelo jogador estava a caminho. Em entrevista ao podcast Charla, Cury afirmou:

Teve uma proposta da Europa para o Arrascaeta quando ele estava no Cruzeiro. Eu trouxe ele do Defensor para o Cruzeiro e depois vendi para o Flamengo. Ajudei na venda, foi uma venda totalmente problemática e difícil. Tinham outros fatores do futebol, mas conseguimos fazer. Agora eu acho que tem uma proposta do Al Nassr, do Luís Castro. Vai ter uma oferta para o Arrascaeta do Al Nassr. Mas da Europa… eu não toco a carreira dele direto. Fiz algumas operações para ele e às vezes eu não fico sabendo. (A proposta) depende do humor dos árabes. Se quiser, o céu é o limite”.

Movimentações do Flamengo no mercado

Enquanto alguns jogadores deixam o clube, outros estão chegando. Até o momento, o técnico Jorge Sampaoli já recebeu três novos reforços para a continuação da temporada. O goleiro Agustín Rossi, que já estava acertado desde o início do ano, mas só chegou neste mês após o fim de seu contrato, o volante Allan, que estava no Atlético-MG, e o atacante Luiz Araújo, que já fez sua estreia pelo time principal.

Acompanhe tudo o que o Flamengo compartilha no Twitter oficial do clube:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > A barca do Fla tá passando! Marinho, Hugo, Vidal, e contando… Saiba quem mais pode sair