Belo Calote: No ar pela primeira vez após polêmica, veja qual foi a reação de Denilson

Após a notícia de que o cantor Belo deverá pagar a dívida de 7 milhões que possui com Denilson, o apresentador da Band evitou falar diretamente sobre o caso na TV aberta. Contudo, não pôde deixar de ser alvo das brincadeiras dos colegas, tendo em vista a repercussão do tema na mídia.

Essa foi a notícia que dominou a semana, nas manchetes e nas redes sociais. A informação de que o cantor Belo finalmente pagou a dívida de R$ 7 milhões com Denilson, rendeu inúmeros memes e repercutiu em todo país. A dívida se referia a uma quebra contratual ainda da época em que o cantor decidiu romper com o Soweto, grupo o qual Denilson Show detinha os direitos.

Nada certo ainda

No entanto, ao contrário do que foi divulgado pela assessoria de Belo, a qual informou ter pago a dívida e estar vivendo um ‘ciclo novo’, Denilson publicou em suas redes que, apesar de poder confirmar que as partes envolvidas estariam empenhadas em solucionar o caso, as coisas ainda não estavam ‘100% resolvidas’

Repercussão entre os companheiros

Os colegas de Denilson prontamente repercutiram a declaração do ex-jogador. Tendo em vista o quão antiga é a dívida, é possível entender o bom humor com o qual muitos lidam com o fato. É o caso dos companheiros do Jogo Aberto, ao brincarem com a ‘dívida eterna’:

“Pixa agendado, irmão” brincou João Pedro Sgarbi

“Cancela o churras então kkkkk” disse João Paulo Cappellanes, surpreso em saber que o dinheiro ainda não entrou na conta.

Milton Neves, ainda abalado com o fim do seu ciclo na TV aberta, segue utilizando cada oportunidade que tem para ‘mijar no poste’, lembrando a todos que é um dos mais antigos do ramo. Dessa forma, parabenizou Denilson, mas lembrando que teve importância para sua carreira midiática:

“Você merece ganhar isso e muitooooo mais. Ah, em tempo: muito obrigado por ter ido na Band no domingo. E você foi brilhante como projetei lá atras.“ afirmou o aposentado.

Jogo Aberto

O que todos queriam ver era como seria a reação de Denilson durante o seu programa, o Jogo Aberto, apresentado conjuntamente com Renata Fan. Para decepção de todos, ele evitou falar diretamente sobre o assunto, mas deixou escapar uma indireta quando Fan lhe perguntou como se sentia:

Estou feliz. Dá para ficar mais. Dá para ficar mais feliz! Mas estou feliz.”, afirmou.

“Está bom! Dedeé, mas deixa o Brasil feliz, dá a boa notícia para todo mundo!“, completou a apresentadora, que não insistiu na polêmica envolvendo Belo.

Aproveitou o bom momento

Denilson tem aproveitado o bom momento para dar uma turbinada em suas plataformas. Mostrando que não é de brincadeira, já avisou que não deverá falar sobre isso na TV, mas que, possivelmente, em seu canal de Youtube ou perfis em redes sociais dará uma declaração sincera e aberta em relação ao ocorrido.

Sobre a dívida, vale lembrar que o valor chegou a 7 milhões de reais por conta da correção monetária relacionada aos atrasos

É sabido que Belo exigia o pagamento adiantado dos shows que fazia, como forma de evitar que o dinheiro caísse na conta e fosse confiscado, o que fez com que o débito só aumentasse.

Veja tweets sobre o caso:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Belo Calote: No ar pela primeira vez após polêmica, veja qual foi a reação de Denilson