Nada pra ninguém! Santos vive péssima fase e é xoxado por Milton Neves: “precisa ser refundado”

Milton Neves soltou o verbo depois de ver o Santos manter a sequência de derrotas. Dessa vez, entregou o placar de 2x 1 para os argentinos do Newell’s Old Boys, e agora precisam lidar com as ameaças de rebaixamento, além do escárnio popular.

O jogo da última terça, 06 de junho, cravou no Santos uma pecha que ninguém gostaria que lhe fosse atribuída: azarado, mal das pernas, sem solução. A partida, equivalente à quinta rodada da Copa Sul-Americana, terminou com a derrota do clube santista por 2 a 1. Os argentinos do Newell’s Old Boys foram os responsáveis pela vitória– muito embora essa tenha sido a coisa mais fácil a se conquistar, quando o rival é o Peixe.

Cobras e Lagartos

Uma fase ruim assim acaba sendo um prato cheio para os comentaristas de plantão, que ganham a vida emitindo pareceres no conforto de seus estúdios climatizados. Dessa vez quem disse Cobras e Lagartos sobre o clube foi o apresentador Milton Neves que, à beira de se despedir de seu horário cativo na TV de domingo, anda adotando uma postura do tipo ‘sincerão’. Segundo ele, o técnico Odair Hellmann não é o único problema que o time enfrenta.

Problema de ‘Junta’

Junta tudo e joga fora. Nas palavras de Milton, o clube teria de ser refundado:

“Agora, é claro que Odair Hellmann vai cair. Mas será que é só ele o problema?”, indagou Neves depois da derrota para os argentinos. Sobre o panorama geral do Campeonato Brasileiro, assumiu estar assustado com o panorama de alguns clubes:

“Sim, pois, pelo andar da carruagem, dois grandes vão cair neste ano. Ou melhor, dois GIGANTES: o da Colina e Vila Belmiro!”, afirmou, pressupondo diante de fatos a temporada não só do Santos, como também do Vasco.

“E não adianta nem colocar o Guardiola para comandar esse elenco que ainda assim não dará certo. O Peixe precisa ser refundado!”, concluiu estupefato.

Newell’s Old Boys jogou melhor

Para Milton o placar de 2 a 1 para o Newell’s ainda teria “saído barato”, uma vez que a equipe argentina apresentou um futebol muito superior. A partida, que aconteceu na Vila Belmiro, começou morosa. No fim do primeiro tempo o Santos viu o Newell’s sair na frente da disputa, marcando o primeiro gol. Marcos Leonardo chegou a igualar o placar, cobrando um pênalti aos 34 minutos de jogo. Mas no minuto 52, Portillo deu a vitória aos hermanos.

E você? Acredita em rebaixamento ou tem esperança? Siga o Peixe no Twitter e fique ligado nas novidades do clube do litoral paulista:

Ajude Esporte e Mídia a seguir crescendo! Colabore sugerindo notícias e pautas a serem publicadas no nosso site.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > noticias > Nada pra ninguém! Santos vive péssima fase e é xoxado por Milton Neves: “precisa ser refundado”