Troca de coroas no domingo da Band: entra Neto, Milton Neves está fora

Atualizado :

Após 17 anos consolidado como líder de audiência da emissora, a Band decidiu demitir Milton Neves. O ‘Terceiro Tempo’ irá acabar, sendo substituído por uma atração totalmente nova, sob o comando de Craque Neto. Milton falou abertamente sobre o fim dessa fase. Confira detalhes.

Quem quiser que ache que, uma vez no ar, está tudo garantido. Os 15 minutos de fama podem até durar longos anos: para Milton Neves, por exemplo foram 17 anos comandando as noites de domingo, de cobertura esportiva na Band. Mas aí vem uma reformulação, um re-gerenciamento de gastos, um novo modelo de atrações para o canal… e ‘puff’: bobeou dançou.

Acabou o milho, acabou a pipoca

Acabou-se uma era. O ‘Terceiro Tempo’, atração das noites de domingo da Rede Bandeirantes vai acabar. Milton ainda apresenta o próximo programa “por ainda ter muita propaganda para fazer”, segundo ele, por conta dos contratos publicitários previamente acordados. Depois disso, acabou.

De acordo com Milton, não foi novidade. Há um mês ele já sabia que isso iria acontecer, por conta da reformulação da grade da emissora. Irônico, disparou:

“São capazes até de colocar o Perrengue no lugar do Fausto. A direção da Bandeirantes sempre foi muito digna comigo. Está tudo certo. A minha relação com a Band é ótima e continuará sendo.” 

Coroa novo no domingo

Quem assume o horário é Craque Neto, como noticiado por Esporte e Mídia no início dessa semana. O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo de “Os Donos da Bola”, tem ganhado cada vez mais destaque: tanto na emissora quanto nas redes sociais, onde cada palavra polêmica pronunciada ganha as manchetes do jornalismo esportivo. 

A faixa de horário, das 18 às 20h é considerada nobre, tendo o Terceiro Tempo sido uma das maiores audiências do canal, durante quase as duas décadas em que esteve no ar.

Milton segue na ativa

Apesar do fim da sua atração, Milton não vai encerrar suas atividades. O jornalista de 71 anos, que perdeu sua esposa em 2020, pretende seguir trabalhando na rádio da emissora, além de seguir comandando o pequeno “Que fim levou”, mini-documental que se propõe a investigar a carreira de ex-jogadores marcantes da história do esporte brasileiro.

Em relação à emissora, é provável que Denilson assuma o lugar de Neto, no diário Os Donos da Bola, e que Renata Fan siga no Jogo Aberto. O cenário do dominical do Craque já estaria sendo montado, sendo a saída de Milton a única coisa certa em toda essa nova mudança do canal.

A lenda está no Twitter! Siga Milton Neves para não perdê-lo de vista depois de sua aposentadoria na telinha:

Esporte e Mídia quer escutar você! Sugira pautas e notícias que gostaria de ver em nosso site.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > noticias > Troca de coroas no domingo da Band: entra Neto, Milton Neves está fora