Milton Neves está fora dos domingos devido a queixas dos anunciantes: ‘Tá broco?’

Amanda Alvarez

Publicado :

O apresentador Milton Neves está fora dos domingos na Band, isso não é novidade para quem acompanha o mundo da cobertura esportiva. No entanto, o que foi mantido em segredo foram os problemas que resultaram nessa situação. Segundo fontes, Neves estaria dando muito problema com os anunciantes. Confira.

Chegadas e Partidas. Esse tem sido o tom com o qual Milton Neves deseja lidar com a sua despedida dos domingos na Band. A verdade é que há mais coisas por debaixo do pano do que se pensa. De fato, o Craque Neto anda chamando bastante atenção e escalá-lo para a faixa de horário parece ser uma escolha ambiciosa. Mas, ao que parece, não é esse o único motivo do final do ‘Terceiro Tempo’.

15 anos não são 15 dias

No ar desde 2008, o Terceiro Tempo se firmou como um programa esportivo das noites de domingo da Band. Com convidados de peso, a atração sempre foi comandada pelo segurança com a qual Milton Neves sabe transmitir ao seu público. No entanto, as coisas vinham desandando nos últimos tempos. Com o fim decretado em finais de junho, foi anunciado que uma nova atração seria colocada no lugar, com o apresentador dos Donos da Bola à frente.

A fofoca real

A verdade é que Milton vinha irritando os anunciantes do programa. Se outrora parecia descontraído e empolgado em anunciar os produtos, tão necessários à engrenagem de qualquer atração televisiva, Neves passou a adotar uma postura controversa. Sempre sentado, transmitia impaciência e desatenção: passou a, não somente fazer o básico, repetindo mecanicamente o texto pronto de cada comercial, mas também errando informações sobre os mesmos.

As reclamações dos patrocinadores passaram a chover no RH da emissora, que precisou interceder.

Além disso, é atribuída a morte da esposa de Milton, em agosto de 2020. De lá para cá o apresentador passou a lidar com alguns problemas, de diferentes ordens. Chegou a ser socorrido por uma ambulância durante as gravações, pois quedas passaram a ser comuns em seu itinerário: um perigo para a terceira idade!

Aos aposentados, a aposentadoria?

Essa é uma situação difícil de ser analisada, uma vez que é defendida a inclusão da terceira idade em ambientes de trabalho, evitando o isolamento dessa parcela importante da população.

Mas quem garante a saúde e o bem estar? Vale lembrar que trabalhos dificilmente são conhecidos por salubridade, sendo normalmente um desafio cumprir jornadas laborais.

Para os fãs, a boa notícia é que Milton Neves deverá reviver o quadro de sucesso “Gol: O Grande Momento do Futebol”, o qual ganhará um espaço especial durante o novo programa de Neto. É uma forma de mantê-lo na ativa, respeitando as suas limitações de idade.

Siga o perfil oficial da Band no Twitter e fique inteirado sobre tudo o que acontece no canal:

Ajude Esporte e Mídia a seguir crescendo! Colabore com sugestão de pautas e notícias para serem publicadas no site.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Milton Neves está fora dos domingos devido a queixas dos anunciantes: ‘Tá broco?’