Internacional x Independiente Medellín: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Libertadores (28/06)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 19:00 (horário de Brasília), no Beira Rio, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

404: matchOverview, short: undefined, product: undefined, country: US, language: pt, currency: undefined

Vitória do Internacional

Odd: 1.43

Aposte com

Empate

Odd: 4.55

Aposte com

Vitória Ind. Medellín

Odd: 7.4

Aposte com

Onde assistir: Paramount +

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Internacional e Independiente Medellín, válido pelo Grupo B da Copa Libertadores? 

O jogo do dia, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, será disputado nesta terça-feira, dia 28 de junho, às 19:00 (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

O serviço de streaming Paramount+ irá transmitir a partida com exclusividade, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Internacional

John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

Quem está fora: Nico Hernández (suspenso).

Pendurados: não há.

Técnico: Mano Menezes.

Escalação do Independiente Medellín

Andrés Marmolejo; Jonathan Marulanda, Jhon Palacios, Andrés Cadavid e Daniel Londoño; Daniel Torres, Jaime Alvarado e Emerson Batalla; Miguel Monsalve, Edwuin Cetré e Luciano Pons.

Quem está fora: Andrés Ricaurte e Andrés Ibargüen.

Pendurados: Ricaurte e Moreno.

Técnico: Sebastián Botero  (técnico interino)

Como chegam as equipes

Esta partida é muito importante pois irá decidir, pelo menos, um time vai avançar para as oitavas de final da Copa Libertadores. O Independiente de Medellín está em primeiro lugar no grupo B, com 10 pontos. Um ponto a mais que o Internacional, que está em segundo. Se houver empate, os colombianos se classificarão. O Inter, por sua vez, precisa que o Nacional, terceiro colocado com oito pontos, não vença o Metropolitanos, que ainda não pontuou.

O Internacional está invicto há oito jogos, com seis vitórias. Com uma vitória magra de 1 a 0, por exemplo,, eles garantem a vaga nas oitavas de final e o primeiro lugar no Grupo B. O estádio Beira-Rio estará cheio, com cerca de 40 mil pessoas apoiando o time, como é habitual em noites de Libertadores

Para este jogo decisivo, o técnico Mano contará novamente com Bustos, Vitão, Mercado e Alan Patrick. O trio de ataque formado por Wanderson, Pedro Henrique e Luiz Adriano provavelmente será mantido. Afinal, vem funcionando dentro do esperado. Mauricio e De Pena, que se recuperaram de lesões, devem ficar como opções no banco de reservas.

O Independiente Medellín passou por mudanças, com jogadores sendo negociados e está sem treinador no momento. O time será comandado por Sebastián Botero, que seguirá interino até chegar um novo treinador na equipe colombiana. Mosquera será importante para defender os ataques do Internacional. Luciano Pons será a esperança de gols. A ver se ele vai estar em uma noite inspirada.

Histórico recente do confronto

04-04-2023 – Independiente Medellín 1-1 Internacional – Libertadores 2023.
17-05-2022 – Internacional 2-0 Independiente Medellín – Copa Sul-Americana 2022.
26-04-2022 – Independiente Medellín 0-1 Internacional – Copa Sul-Americana 2022.

Fique por dentro de tudo sobre a Copa Libertadores da América na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Internacional x Independiente Medellín: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Libertadores (28/06)