Flamengo x Aucas: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Libertadores (28/06)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

Futebol - Copa Libertadores

Flamengo

VS

29/06/2023 às 00:30 UTC

Maracanã

Aucas


Vitória do Flamengo

Odd: 1.12

Aposte com

Empate

Odd: 8.65

Aposte com

Vitória do Aucas

Odd: 23.86

Aposte com

Onde assistir: Rede Globo, ESPN, Paramount+

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Flamengo e Aucas, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores? 

O jogo do dia, válido pela sexta rodada da fase de grupos, será disputado nesta quarta-feira, dia 28 de junho, às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro.

A Rede Globo (tv aberta), a ESPN (tv fechada) e o Paramount+ (streaming) transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Flamengo

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta (Cebolinha) e Gabigol. 

Técnico: Jorge Sampaoli.

Escalação do Aucas

Galíndez; Perlaza, Aubrey David, Cangá, Cuero; Quiñónez, Vega, Mina, Otero; Eryc Castillo e Cifuente. 

Técnico: Santiago Escobar.

Como chegam as equipes

Com a classificação quase garantida, o Flamengo joga para tentar abocanhar o primeiro lugar no grupo. Esta não é uma tarefa fácil, pois o rubro-negro carioca está a dois pontos atrás do Racing, que enfrenta o Ñublense no mesmo horário. Para conseguir o primeiro lugar, o Flamengo precisa torcer para o Racing perder e vencer o Aucas por mais de um gol de diferença. Ganhar do Aucas com um placar mais alargado não parece ser o maior desafio. O problema é esperar que o bom time do Racing perca o jogo.

O técnico Jorge Sampaoli é conhecido por fazer alterações na equipe a cada partida, como forma de descansar os jogadores e criar um time com mais intensidade, pois em geral jogam atletas mais descansados. Para o jogo contra o Aucas, o retorno confirmado é o de Arrascaeta, que provavelmente entrará no lugar de Everton Ribeiro

O Aucas, que fez sua estreia na Copa Libertadores este ano, está eliminado e está lutando para ficar em terceiro lugar e participar dos playoffs da Copa Sul-Americana. Se vencer, eles precisam torcer para que o Ñublense não pontue na partida contra o Racing. Se empatarem, precisam torcer para que o Ñublense perca por apenas um gol de diferença.Apesar de estar eliminado, o Aucas tem um novo treinador, o colombiano Santiago Escobar, que foi anunciado no dia 23 para substituir o venezuelano Cesar Farías. Farías foi demitido após receber uma suspensão de 14 meses devido a agressões contra dois jogadores do Delfín em uma partida realizada no dia 11. O ambiente não é bom no Aucas, mas eles apostam que podem surpreender o atual campeão Flamengo em pleno Rio de Janeiro.

Histórico recente do confronto

05-04-2023 – Aucas 2-1 Flamengo – Libertadores 2023

Fique por dentro de tudo sobre a Copa Libertadores da América na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Flamengo x Aucas: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Libertadores (28/06)