Gabigol afirma que Flamengo não é Big Brother!

Com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, após vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, o polêmico atacante rubro-negro desabafou sobre fofocas que rondaram o Ninho do Urubu nas últimas duas semanas. Gabi afirmou que não há brigas no elenco e que o Flamengo não é Big Brother pra viver de fofocas e falsidades.

Na última quinta-feira, dia 1 de junho de 2023, Flamengo e Fluminense fizeram o segundo jogo das eliminatórias das oitavas de final da Copa do Brasil 23. Os rubro-negros levaram a melhor. Venceram o clássico carioca por 2 a 0, com gols do aniversariante do dia, o craque uruguaio Giorgian Arrascaeta e Gabriel Barbosa, o Gabigol, fechou a fatura já mais para o final do jogo. Ainda no gramado, ainda emocionado com a classificação rubro-negra, o atacante fez forte declaração contra a imprensa: “O Flamengo não é Big Brother, pra viver de fofoca e intrigas”.

Reportagem polêmica no GE.com

Dias antes dessa decisão, os repórteres Eric Faria e Fred Gomes publicaram uma matéria no Globo Esporte relatando que o grupo do Flamengo está rachado, com inimizades grandes entre as principais lideranças e que este clima pesado se refletia na apatia que os jogadores do clube carioca vinham demonstrando em campo nos últimos jogos. Os jornalistas Faria e Gomes ainda destacaram que um dos focos das desavenças no elenco do Flamengo estava numa possível intriga entre dois importantes jogadores: o atacante Gabigol e o zagueiro David Luiz. A reportagem intitulada “Pouco papo entre grupos do elenco e apatia marcam momento do Flamengo: ‘Clima de m…’” rendeu. Houve repercussão em outros meios de comunicação e muito barulho nas redes sociais. O clima para o jogo esquentou ainda mais!

Flamengo vence e se classifica

A partida foi muito pegada. Cada jogada foi disputada com muita força e disposição. O sangue dos jogadores estava quente e os ânimos acirrados. As torcidas nas arquibancadas do Maracanã não deixavam o clima forte dispersar. Cada uma tentava cantar mais alto e forte que a sua rival. No gramado, o Fluminense tinha mais bola e controlava melhor o jogo, mas o Flamengo se manteve sólido na defesa e volta e meia ameaçava o Fluminense. Numa bola alçada na área, o aniversariante do dia Arrascaeta faz um bonito gol de cabeça. No final do segundo tempo, Gabigol completou o placar, completando uma jogada que começou com Everton Cebolinha. Agora o time da Gávea está nas quartas de final da Copa do Brasil e o tricolor das Laranjeiras está fora da competição.

Gabigol responde imprensa

Um dos autores da polêmica reportagem, foi o mesmo Eric Faria quem entrevistou Gabigol na saída do gramado. O Camisa 10 da Gávea, que não dispensa uma boa polêmica, aproveitou para fazer forte desabafo contra a imprensa. Gabi desmentiu as informações trazidas por Eric e Fred na reportagem do GE. Disse que o grupo é unido, que não há brigas de ego no Flamengo e em seguida elogiou o técnico Jorge Sampaoli, pedindo um pouco de paciência para que os bons resultados comecem a aparecer. Olhando para Eric Faria, Gabigol disse que todos no Flamengo querem apenas o bem do Flamengo e que não há intrigas no elenco. O craque rubro-negro finalizou dizendo que o Flamengo não é Big Brother pra viver de fofoca, fuxico e briguinhas. O repórter da Globo teve que engolir essa em cadeia nacional!

Acompanhe mais notícias e declarações polémicas de Gabigol no seu Twitter oficial:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Gabigol afirma que Flamengo não é Big Brother!