Comadres: Palmeiras desiste da contratação de Allan porque Flamengo está de olho

Allan, jogador do Atlético Mineiro, andou conversando sobre uma possível ida para o Palmeiras. No entanto o Flamengo entrou na jogada, oferecendo irrecusáveis 9 milhões de euros para arrematar o craque que, ao que tudo indica, já aceitou a proposta. O Palmeiras não avançou com as negociações.

Fonte: Internet/Reprodução

O jogador Allan, do Atlético Mineiro, anda com a bola toda. Com o seu contrato perto do fim, dois grandes times andaram cogitando a possibilidade de levá-lo consigo. Segundo reportagem da Band, o Palmeiras vinha mantendo um fluxo de conversação interessante com o jogador, disposto a fazê-lo vestir o uniforme Verde e Branco. Contudo, outra equipe de peso dissolveu a transação.

Amigas e Rivais

O Flamengo entrou na briga, e botou pocando: ofereceu nove milhões para Allan vestir o uniforme rubro-negro. Nove milhões de euros! Com essa, o Palmeiras resolveu sair da jogada. O curioso é que, segundo a Band, eles teriam oferecido o mesmo valor proposto pelo Flamengo (R$48,6 milhões de reais na cotação atual). O que estaria em jogo? O Verdão teria feito a proposta e se arrependido, aproveitando o lance do Rival para desistir de botar a mão no bolso? Ou seria um acordo de comadres, onde há interesses obscuros envolvidos? Conspiradores conspirarão!

Menino de Ouro

Allan está sem jogar desde o dia 17 de março, quando recebeu o diagnóstico de uma fratura por estresse na região da coluna. Isso aconteceu antes da partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Athletic. Em processo de reabilitação, o craque tem no seu currículo 7 títulos defendendo a camisa do Galo, onde está desde 2020, tendo jogado 170 partidas.

Quem vai ficar com Mary

É bem provável que o Flamengo conquiste a chance de assinar o contrato com Allan, pois  a proposta é realmente tentadora. Na verdade, as notícias que correm é que o próprio já aceitou a oferta. Além disso, o privilégio de jogar num dos maiores clubes do país- e certamente- o mais popular, condecoram a carreira de um jogador promissor. Depois disso, a tendência é ser cooptado por alguma Liga Internacional, onde fará fama e fortuna como tantos outros companheiros de profissão. Sem dúvidas, o Brasil é mesmo uma manjedoura de talentos do futebol. O Mengão está no Twitter! Confira a conta oficial do clube para ficar informado sobre tudo: Colabore com Esporte e Mídia, sugira pautas e notícias que gostaria de ver aqui no nosso site.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Comadres: Palmeiras desiste da contratação de Allan porque Flamengo está de olho