‘Dou-lhe em duas!’ As desculpas de Neymar seriam por conta do seu Leilão Beneficente; veja lista

Neymar traiu a namorada na véspera do dia dos namorados. Logo em seguida decidiu se retratar. Agora, fontes seguras revelam que as desculpas públicas pedidas pelo astro estão ligadas à necessidade de manter uma ‘imagem limpa’. Afinal, seu leilão beneficente acontece no dia 22. Veja mais detalhes aqui.

Quando a esmola é demais, o santo desconfia! A notícia de uma referida traição de Neymar às vésperas do dia dos namorados continua rendendo. De início, os rumores eram de que havia sido o seu sósia o responsável pela ‘pulada de cerca’. Desmentido o boato, a influencer responsável pela denúncia segue firme em sua campanha difamatória. A repercussão do dia é sobre as desculpas oficiais que o astro pediu publicamente à sua namorada. O fato é que, segundo fontes próximas, o motivo seria mais obscuro.

Gerenciamento de Imagem

De acordo com fontes, Neymar teria pedido desculpas públicas como forma de tentar limpar a sua imagem, às vesperas de um leilão beneficente de sua autoria. O objetivo da atividade é arrecadar 4 milhões de reais, para ‘ajudar jovens carentes’ da localidade de Praia Grande, município do Litoral Paulista.

Ainda que haja algumas relíquias e atividades ligadas ao esporte, a lista impressiona, dado ao volume de experiências hedonistas, mais relacionadas ao metiê do mundo dos famosos. Há coisas leiloadas que soam tão curiosas, que é engraçado pensar em qual tipo de rico gostaria de impressionar a família Ney. De fato, o autor do Leilão hoje destaca-se muito mais como personalidade midiática do que como atleta propriamente dito, talvez por isso a tendência dos itens leiloados flertem tanto com a ideia de ‘famosidade’.

Veja a lista:

  • Partida de poker com Neymar
  • Experiência no camarote do PSG em jogo do clube, seguido de um jantar com o próprio Neymar em Paris
  • Camisa do PSG autografada por Neymar, Messi e Mbappé
  • Última camisa da seleção brasileira assinada por Pelé e Neymar
  • Partida de tênis na casa de Ronaldo Fenômeno
  • Dois ingressos VIPs para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, com direito aos três dias de evento com visitação aos boxes, área do paddock, treinos e corrida
  • Churrasco para até 40 amigos feito pelo churrasqueiro Netão, com show de César Menotti e Fabiano
  • Par de ingressos VIPs para o Camarote Brahma, no Anhembi, em São Paulo, e mais dois dias no Camarote Nº1, local VIP da Sapucaí, no Rio de Janeiro, oferecidos por Sabrina Sato
  • Ensaio fotográfico com o time profissional de maquiagem de Sabrina Sato e um kit exclusivo de produtos da linha da apresentadora
  • Duas entradas VIPs para a Farofa da Gkay, oferecidas pela própria Gkay, que também fará um post em suas redes sociais com o arrematador
  • Um dia com o influenciador Carlinhos Maia e sua turma da Vila
  • Palestra do coach e escritor Paulo Vieira

E o chifre que a Bru levou?

Bruna Biancardi arrematou um chapéu de couro antes mesmo do leilão, e parece estar super à vontade com isso. A modelo, à espera do Neto Ney, faz a linha ‘boa companheira’, mostrando-se disposta à bancar a vida tumultuada de mulher de famoso. Enquanto isso, Fernanda Campos garante os 15 minutos de fama, apelando para pautas de empoderamento feminino e do “Me Too”: O burburinho tem dado resultado.

Veja o perfil de Neymar Jr no Twitter e acompanhe todas as novidades do astro do futebol:

Esporte e Mídia quer contar com sua colaboração! Sugira notícias e pautas a serem publicadas em nosso site.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > ‘Dou-lhe em duas!’ As desculpas de Neymar seriam por conta do seu Leilão Beneficente; veja lista