Desesperado por atenção, Galvão quer trabalhar com Craque Neto

Amanda Alvarez

Publicado :

Galvão Bueno revelou ao ex-jogador Denilson o que pensa do Craque Neto, e de que já falaram em planos de trabalhar juntos. Galvão tem aparecido bastante na Internet, como forma de se manter em evidência, de podcast em podcast.

Só falta uma melancia no pescoço! Essa nova fase de Galvão Bueno tem lhe rendido bons momentos de atenção, mas também revelam uma necessidade fora do comum de seguir em evidência. Dessa vez o aposentado ‘mordeu e assoprou’ o Craque Neto, atual número 1 da Band que, embora não alcance os números de audiência conseguidos na emissora rival, mantém seu público fiel e bomba na internet.

Rodízio de Podcasts

Livre, leve e com bastante tempo solto, Galvão segue fazendo a sua turnê de divulgação de um documentário que já ninguém mais fala. A atração, que estreou mês passado na Globoplay, lhe rendeu boas manchetes… mas até quando se pode viver de passado?

A última declaração foi feita ao ex-jogador Denilson, entrevistado em seu podcast, o Denilson Show. Essa tem sido uma tendência comum das celebridades brasileiras, dado o seu baixíssimo orçamento, e a possibilidade de se manter em evidência. É comum que, dada a aura de ‘informalidade’ das conversas, saiam algumas pérolas que rendam notícias de jornal.

Bueno & Neto

Perguntado sobre o apresentador do programa Os Donos da Bola, e sensação da internet, Galvão revelou que gosta dele, apesar de não deixar de alfinetá-lo:

“A gente fez até planos de trabalhar juntos com o finado Marco Mora, que foi diretor da Globo. Ele queria juntar a gente […] Neto, quando você for falar de audiência, entenda que na TV aberta é uma coisa e no Youtube é outra […] Eu adoro o Neto, ele fala cada bobagem… mas adoro ele. […] Teria um grande prazer em trabalhar com o Neto”, mordeu assoprando o ex-narrador número 1 da Rede Globo.

Cheirinho de cooptação

A declaração afável soa mais como uma tentativa de Galvão em convencer Neto a participar de suas plataformas. Atualmente vivendo a realidade de Youtuber, Galvão tem gozado da liberdade de poder falar abertamente o que se pensa, pois já sacou que quando maior a sinceridade, maior a repercussão dos fatos. Por outro lado, precisa lidar com a fome de likes, de visualizações e de produção constante de conteúdo, uma face dura para os operários da internet. Nessa perspectiva, se vê associando a todo tipo de empreitada, e trocando like por like: assim como foi entrevistado por Denilson, terá agora, no seu canal do YT o próprio Denilson como entrevistado.

Siga Galvão Bueno nas redes e fique ligado nas novidades do ex-número 1 da Rede Globo:

Ajude Esporte e Mídia a seguir crescendo, sugerindo notícias e pautas a serem publicadas no nosso site.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Desesperado por atenção, Galvão quer trabalhar com Craque Neto