Brasil x Guiné: onde assistir, horário e escalações para este Amistoso Internacional (17/06)

Atualizado :

Onde assistir ao vivo, escalações dos dois times, arbitragem: confira tudo o que você precisa saber sobre o amistoso internacional entre Brasil e Guiné, que está marcado para às 16h30 (de Brasília), no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona, Espanha.

Onde assistir: Globo, SporTV e Globoplay.

Onde assistir ao vivo amistoso internacional entre Brasil x Guiné? Os canais Globo têm exclusividade sobre os jogos amistosos da Seleção Brasileira. Portanto, o jogo poderá assistido pelo canal da Globo na TV aberta, pelos canais Sportv na TV fechada e pelo Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo. O jogo está marcado para começar às 16h30 (horário de Brasília).

Escalação do Brasil

Edinaldo Rodrigues, presidente da CBF, sonha noite e dia com Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid. Notícias dão conta que Edinaldo pode esperar até 2026 por Carlo, quando o treinador termina seu atual contrato com o clube Espanhol. Enquanto Carlo ou outro técnico não chega oficialmente, Ramon Meneses mais uma vez comandará a Seleção Brasileira à beira do gramado. Na única oportunidade até agora em como treinador interino, Ramon viu a seleção perder em Marrocos para a seleção local. O time brasileiro, muito modificicado em relação à Copa do Catar, não jogou bem e perdeu por 2 a 1. Para mostrar à CBF e aos críticos que tem condições de ficar no cargo até a chegada do treinador escolhido, Ramon aposta na seguinte escalação, com Richarlison, Rodrygo e Vinicius Junior no comando do ataque:

Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinicius Junior e Richarlison. 

Neymar, lesionado, ainda não tem condições de jogo. Nem sequer foi convocado.

Escalação da Guiné

A seleção da Guiné tem pouca expressão e tradição no futebol internacional. Mesmo no seu continente, a equipe nunca conseguiu grandes êxitos. Basta dizer que Guiné nunca passou das fases de grupo nas Copas das Nações Africanas. E também cumpre acrescentar que, mesmo suas aparições nas fases de grupo, foram bastante ocasionais. No entanto, ultimamente tem havido o aparecimento de excelentes jogadores guieenses. Boa parte deles joga em clubes europeus, como o meio campista Naby Keita, que até a última temporada fazia parte do elenco do Liverpool e agora transferiu-se para o Werder Bremen, da Alemanha. Há também Moriba e Diakhaby, que jogam no Valencia. Guirassy, que faz parte do time do Stuttgart. Bons jogadores. Espera-se que a seleção de Guiné se fortaleça cada vez mais. O técnico Kaba Diawara manda a campo a seguinte formação:

Kone; Conte, Saidou Sow, Mohamed Camara e Issiaga Sylla; Diawara, Moriba, Guilavogui, Kamano e Naby Keita; Guirassy. 

Histórico recente do confronto

Brasil e Guiné nunca se enfrentaram. Será a primeira vez que as duas seleções se confrontarão em campo. Uma história que começa a ser escrita.

Equipe de Arbitragem para Brasil x Guiné

Árbitro principal: Andris Treismanis
Assistente 1: Haralds Gudermanis
Assistente 2: Aleksejs Spasennikovs
Assistente 4: Albert Avalos
VAR: Víctor Garcia
AVAR: Joan Mendez

Fique por dentro de tudo sobre a Seleção Brasileira de Futebol Masculino através da conta oficial do Twitter da Confederação Brasileira de Futebol (CBF):

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Brasil x Guiné: onde assistir, horário e escalações para este Amistoso Internacional (17/06)